Foto de Caroline Rose
Caroline Rose
ID: 478578
Cadastro:
  • 08/06/2014


  • Olá caro visitante! Antes de mais quero te dizer que não sou nada boa com apresentações, por isso resolvi usar outro método para me apresentar psicologicamente:

    Cabeça quente

    Apegada

    Romântica

    Optima a dar abraços

    Lotada de sonhos

    Impaciente

    Nada perfeita

    Enervo-me com facilidade

    TOPs!

    Top Livros Favoritos (aqui estão apenas livros que não têm continuação ou que não fazem parte de trilogias, isso eu decidi incluir noutro top):

    1. Se Eu Ficar -Este livro foi uma coisa linda de ler. É bem pequeno, o livro, mas eu gostei muito. Adorei a visão da autora Gayle Forman sobre o poder da decisão. PS: Estou ansiosa que o filme saia!

    2. A Culpa é das Estrelas - OK, então é assim, eu definitivamente gostei do livro, mas eu que costumo ler o mesmo livro várias vezes não fui capaz de ler esse novamente, pois cancro é um problema ao qual sempre estive muito próxima, por isso isso provocou-me uma descarga emocional enorme a ler, e fiquei chocada só ao relembrar a quantidade de pessoas que eu podia ter conhecido se não tivessem morrido disso.

    3. Marley & Eu- Eu simplesmente amo cães, mas eu devo ser a pessoa mais esquisita em relação a animais: quando eu digo "amo cães" também quero dizer que apesar de fugir deles na rua eu amo cães. OK? Eu quando era um bebé andava atrás dos cães, mas um dia decidi que eles é que teriam de vir atrás de mim.

    4. O Teorema de Katherine - Já me tinham recomendado este livro, mas eu nunca tinha pensado em lê-lo. Até que um dia, mo ofereceram e eu resolvi começar a ler, e digo que este livro é mesmo muito bom. Eu que gosto muito mais de livros contados na primeira pessoa tive de me render a esse pela grande qualidade literário e pela diversidade de palavrões utilizados.

    5. A Rapariga que Roubava Livros- Esse foi daqueles livros que eutive o bom senso de ver antes de ver o livro todo e gostei muito. Este livro gordinho ajudou-me muito a saber o que é literatura, porque este livro é lindo!

    PS: Se quiser recomendar-me um livro basta enviar uma mensagem.

    Top Trilogias Favoritas (eu li muito poucas porque costumo ler mais os livros independentes e sem continuação, por isso não tenham problemas em recomendar-me algumas):

    1. The Hunger Games- Esses livros foram os melhores da minha vida. Eu simplesmente adoro ficção e esses livros consumiram e trouxeram ao de cima a fanática que há em mim e eu tenho que beijar o chão onde a Suzanne Collins pisa. Os melhores livros da minha vida!

    PS: Acho que não faria qualquer sentido eu colocar aqui as outras poucas trilogias que li (Divergente, etc, etc), porque acho que não são comparáveis a The Hunger Games, por isso se souber de uma que seja muito boa, não tenha medo de me recomendar.

    Top Filmes Favoritos:

    1.Marley & Eu - Eu adorei o livro, mas AMEI o filme; especialmente porque no filme eu pude ver o cão.

    2. A Culpa é das Estrelas

    3/4/5. Não me estou a lembrar de muitos filmes por isso um dia deste coloco aqui mais alguns.

    Top Sagas Favoritas:

    1.The Hunger Games -PS1:Eu sou uma fã incondicional da saga The Hunger Games, e faço até parte de um blog de notícias sobre a saga. PS2: Não vou estar a ser chata e a meter o link, mas se você quiser saber me mande uma mensagem.

    2. Crónicas de Nárnia - Eu posso dizer que eu simplesmente gostei dos filmes das Crónicas de Nárnia, e devo admitir que não sou muito fã de filmes com leões e espadas, príncipes e essas coisas.

    3. Divergente - Eu li os livros e vi o filme (só um até agora) e gostei, mas não se zangue se eu achar que Divergente não é metade do que The Hunger Games é para mim.



    Carolinerose mudou seu nome para Caroline Rose09/06/2014