Foto de Zack Shadowarg
Zack Shadowarg
ID: 242010
Cadastro:
  • 30/11/2012


  • Bem vindo ao meu perfil.

    Bom, tenho 20 anos, minha aparência e de um rapaz alto, magro, quieto, tímido, tranquilo, solitário e, digamos que nunca aconteceu de alguém pensar que eu sou do chalé 10. A unica coisa citada sobre mim acima que muda depois que você faz amizade comigo é o quieto, confesso, quase não falo muito com estranhos mas sou uma matraca com meus amigos. Gosto muito de ler livros de aventura e fantasia, das coleções que já li e gostei se destacam:

    1)Ciclo da Herança

    2)Percy Jackson e os Olimpianos (E Heróis do Olimpo, claro!!)

    3)As Cronicas dos Kane

    4)As Cronicas de Nárnia

    5)O Senhor Dos Anéis

    6)O Parque dos Dinossauros e O Mundo Perdido (de Michael Crichton)

    7)As Cronicas de Gelo e Fogo

    8)Harry Potter

    9)Legados de Lórien

    ...

    As vezes sinto vontade de fugir para outro lugar, viver livremente, sozinho (se bem que acompanhado pode ser muito melhor), bem longe dos problemas da cidade, quero viver aventuras, sair pelo mundo... Eu sou do tipo que se fosse oferecida uma oportunidade para entrar em algum livro de aventura não pensaria duas vezes (e claro que eu iria morrer de saudade da minha família, pois não sou insensível).

    Quero muito me tornar Paleontólogo, e sair pelo mundo estudando dinossauros, tigres dente de sabre, mamutes, entre outros, mas recentemente também me apaixonei pela área do Comportamento Animal. Apesar de gostar de ler livros de aventura, eu, assim como a maioria dos estudantes, fujo dos livros da escola como a Anabeth e o Rony correm das aranhas (aliás, se tratando daquelas peludas grandonas eu também corro muito, pois prefiro ter um escorpião em cima do meu braço que ter uma aranha destas a uns 30 centímetros de distância), sou aquele aluno de notas medias (embora não seja novidade eu me enroscar todo com assuntos relacionados a matemática), costumo passar direto (mesmo que seja raspando). Minha relação com a minha família é, digamos, boa, costumamos brigar muito, mas nos amamos e sempre fazemos as pazes. Eu gosto tanto deles que se alguém se atreve a fazer mal a algum membro dela, e melhor estar preparado, pois o negócio fica feio. Um Drakon e menos perigoso do que eu numa situação destas.

    Eu gosto muito de animais, especialmente todos os felinos e dinossauros (aliás senhor Zeus, se por acaso eu, assim como Percy fizer algo digno da imortalidade, e se houver uma vaga, o senhor poderia me transformar no deus dos animais?), sou maluco por chocolate (Quem não é?), sem falar que sou persistente (teimoso segundo minha mãe), amigável (nem sempre!), e calmo (o que não quer dizer que eu não perca a cabeça as vezes).

    —_________________________________________________________________________________________________

    "Reclamado Isac Antônio dos Santos Machado, Filho de Zeus, benção de Ártemis, Apolo e Hermes.
    De Zeus seu pai veio a habilidade de lidar com a eletricidade assim como ele administra os raios do alto do Olimpo, a perseverança, a firmeza e a capacidade de manipular o ar e a atmosfera. Nas horas mais difíceis recorra aos céus, pois ele é o seu terreno também e sempre será um grande trunfo quando necessitar.
    Ártemis lhe concedeu essa benção .Você é uma pessoa aventureira , a caça lhe ajuda nas suas horas mais complicadas, lhe ajudam em sua pontaria com o arco e flecha. E te faz ser o Capitão em uma fuga , como Ártemis e suas servas.
    Apolo te dá a benção , com o bom gosto musical , na pontaria ,e nos seus versos , com sua humildade , você é capaz de brilhar
    Hermes , se satisfaz em dar benção aos semideuses com pouco humor , humor é a fonte da vida , e da paz . Rir será sempre o seu melhor remédio. "Gabrielle Penitente" (com algumas alterações posteriores necessárias)

    Eu sou filho de Zeus, o grande rei dos deuses, senhor dos céus e dos relâmpagos e filho da descendente de um Elfo e uma Bruxa.

    Portanto sou um Semideus, Bruxo, Elfo, Animago, e a alguns anos, Cavaleiro de Dragão.

    Ficha:

    Habilidades —Modéstia a parte, sou muito bom com espada e arco-e-flecha e também sou um pouquinho bom projetando armas (Ainda estou no nível iniciante). Telepatia, agilidade élfica, capacidade de usar magia através da língua antiga e de feitiços com varinha, inteligencia (infelizmente não e constante, principalmente quando se trata de matemática), meu patrono, assim como minha forma de animago é um Tigre Siberiano .

    Objetos especiais—(Mordida Ardente)É uma Espada de gume duplo média de uma mão e meia forjada com Aço de Luz. Ela se transforma em um "simples" canivete suíço quando se gira a pedra preciosa localizada em seu punho, e para transforma-la e só tirar a lâmina da faca para fora, ela também se transforma na varinha de bruxo, caso quem a utilize saque a serra do canivete, para voltar ao canivete e só encolhe-la como se faz com uma anteninha de radio, quando ela chega ao tamanho normal do canivete ela se transforma no objeto. Alem disto de acordo com a vontade de seu dono (no caso eu), a lâmina da espada muda a temperatura, que pode variar entre 1000 graus Celsius positivos e negativos, ela só irradia até uns dois centímetros da lâmina, e não afeta o dono da espada, mas qualquer outra coisa que chegue a esta distância da arma corre o risco de congelar ou derreter.

    —O Escudo (Assim como a espada é feito de Aço de Luz, nele esta gravada uma imagem especial do deus Hipnos, que faz com que quem a olhe sinta um sono irresistível. Ele se transforma num relógio digital quando se gira um botão na parte interior do escudo, e para ativa-lo e só apertar o botão referente a luz no relógio.

    —A Varinha foi fundida com a espada, mas são objetos diferentes, a varinha e feita com madeira de Pau Ferro (e meio diferente das comuns só que e muito resistente), o seu núcleo e composto de Fibra de coração de dragão, e um pelo da juba do leão da Neméia.

    —A Armadura e o mais curioso de todos os objetos, pois são roupas "comuns" feitas a partir de um tecido especial produzido pelos Elfos, estas roupas são como camaleões, se você formar a imagem em sua mente de que esta usando tal roupa, a sua roupa se transforma na que você imaginou, ela também e extremamente resistente, existem poucas coisas no universo capazes de atravessa-la, você pode levar um tiro, um golpe de espada... Nada atravessa a roupa, mas mesmo não furando ou cortando você sentirá o impacto da pancada, e como o tecido é leve, as vezes ocorrem acidentes (se vocês me entendem), mas ai e que está, se for preciso é só se concentrar numa imagem sua vestindo uma resistente armadura de batalha que a roupa vira uma armadura magica completa, você se torna quase invulnerável, mas lembre-se bem,"quase"!

    —O Arco-e-Flechas é simplesmente fabuloso, pois nele foram colocados encantamentos que fazem as flechas voltarem para a aljava exatamente um minuto depois que foram lançadas, não importa a distância,sem falar que o arco permite que a flecha seja atirada dez vezes mais longe do que seria em um arco comum, tanto pela da magia quanto pela técnica usada na sua fabricação sobre a qual o seu produtor ainda não revelou para ninguém.

    Vassoura —Uma Firespeed 2012

    Animal de estimação -O Leão da Neméia. Por efeito da névoa os mortais veem ele vez ou outra como um Tigre Siberiano ou como um gato grande. Muita gente não sabe, mas ele é filho de Equidna e Tifão, Equidna e Tifão. Mas ele herdou a ferocidade da mãe adotiva: a deusa Hera. Foi ela quem o criou. E instigou, exortou os seus instintos. Simplesmente descobri um jeito de torná-lo amigável, assim como Quintus (Dédalo) fez com a Sra. O´leary.

    Casa em Game of Thrones -Lannister

    Casa em Hogwarts -Lufa-Lufa

    Lugares Em Que Já Estudou —Tirando muitas escolas comuns já estive em Hogwarts, Acampamento-Meio-Sangue e recentemente estou sendo instruído por Eragon para me tornar um Cavaleiro completo.

    —_________________________________________________________________________________________________

    Dragão:

    Nome -Fyrn (guerra, na Língua Antiga)

    Data em que saiu do ovo: 27/6/2008

    Cor -Varia entre o preto, verde escuro e o azul escuro de acordo com a incidência da luz (a cor da espada é idêntica a do dragão)

    Tamanho -Enorme, 65 metros de comprimento, 35 de altura, e 77 de envergadura.

    Temperamento -Ele é calmo durante a maior parte do tempo, mas não aceita provocações de ninguém (embora eu procure controlar seu gênio o máximo possível).

    —_________________________________________________________________________________________________

    — Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu perfil.

    — Se você alguma vez, já falou de si próprio na terceira pessoa, copie e cole isso no seu perfil.

    — Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu perfil.

    —Se você é uma das pessoas que quando promete algo, jura pelo Rio Estige, cole isso no seu perfil.

    —Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    —95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!

    —Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu perfil.

    —Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu perfil.

    —Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu perfil.

    — Se você sonha em entrar num táxi e dizer "siga aquele carro", copie e cole isso no seu perfil.

    —Se você já viu um filme ou leu um livro tantas vezes que você pode citar palavra por palavra , e faz isso em momentos aleatórios, copie e cole isso no perfil.

    — Se você adora animais, copie isto e cole no seu perfil.

    — Se depois de ler Percy Jackson você passou a desconfiar de sua professora de matemática, copie isso e cole no seu perfil.

    — Se depois de ler Percy Jackson você sempre quis que chegasse um novo professor e que ele andasse em cadeira de rodas, copie e cole no seu perfil.

    — Se você adora quando as pessoas dizem que o que você faz é errado e depois quebram a cara, copie e cole isso no seu perfil.

    — Se você sente que está sendo seguido o tempo todo, copie e cole no seu perfil.

    — Se alguém "briga verbalmente" com você na escola, você tem a mania de querer dar sempre a última palavra, e ainda por cima pragueja tudo que os outros não entendem, copie e cole isso no seu perfil.

    —Se você tem mania de última resposta, copie e cole no perfil.

    —Se você tem pressentimentos sobre coisas estranhas, copie e cole no perfil.

    —Se você vive em "Vocêlandia" a maior parte do tempo, copie e cole isso no seu perfil.

    —Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole no seu perfil.

    Se você ficou mega-ultra-power feliz ao descobrir que os dragões não estavam a beira da extinção, copie e cole no seu perfil.

    —Se você ficou triste com a despedida de Eragon, copie e cole no perfil.



    Isac Antnio Dos Santos Machado mudou seu nome para Isac Antônio11/12/2012
    Isac Antônio mudou seu nome para Zack Shadowarg17/08/2015