Foto de Caçadora de Historias
Caçadora de Historias
ID: 272980
Cadastro:
  • 28/01/2013


  • Tumblr resenhas de filmes, livros e séries http://acacadoradehistorias.tumblr.com/

    Amo assistir séries, filmes, ler...Desde pequena sempre usei isso como rota de fuga da realidade...Eu sempre quis viver em um mundo só meu, onde eu criava as coisas e tudo era perfeito (com um pouco de drama), desde que eu me lembre eu escrevia historias (daquelas bem idiotas de crianças, mais eram historias)... Musica é como se fosse minha própria linguagem, eu simplesmenteamo escutar uma musica que pareçaque foi feita para mim, seja triste ou alegre...Sempre fui um pouco romântica, não um romance daqueles melosos cheios de drama... Um romance verdadeiro com um pouco de ação, aventura, onde aos poucos os personagens vão descobrindo sua paixão e seus medos e no final, depois de muito luta e coragem os heróis vencem a guerra e derrotam o mal (bem cliché é eu sei)

    Sou apaixonado por historia, literatura e filosofia.

    Sou uma Potterhead e minha casa é a Lufa-Lufa e confesso que fiquei meio decepcionada no início, mas depois aprendi que não existe nada mais importante do que a lealdade e a amizade. Quando eu estava na 3ª série na aula de artes, quando estávamos usando argila eu fiz minha primeira varinha que quebrou logo em seguida quando eu fui "duelar" com a minha amiga, mas tudo bem eu já superei. Severo Snape sempre será o homem mais corajoso que já conheci e ponto final, pois não é todo mundo que arrisca sua vida todos os dias para salvar a vida do filho da mulher que ele ama com outro homem. E sim eu shippo Dramione e Drarry.

    Mitologia grega (não Romana!) sou filha de Atena. Se eu pudesse escolher viver em qualquer época e em qualquer país, eu definitivamente iria para Grécia antiga, Sparta.

    Sou completamente viciada em séries: Once Upon a Time, Glee, Grey´s Anatomy ,Rizzoli & Isles, Lost Girl, Xena a princesa guerreira, Game of Thrones, Faking it, Orange is the new black... e ainda tenho mais umas 7 séries que eu preciso começar a assistir.



    BlackSwan mudou seu nome para Giulia Lopez23/03/2013
    Giulia Lopez mudou seu nome para Giulia01/05/2014
    Giulia mudou seu nome para Caçadora de Historias17/07/2014