Foto de Black Umbrella
Black Umbrella
ID: 248120
Cadastro:
  • 11/12/2012


  • Carlle,

    Bom, como já deu para perceber, é meu nome.

    Soufanática maluca, doida,por Harry Potter, porém, não leio nem escrevo fics sobre HP. Para mim, não existe perfeição além da que J. K. Rowling produziu.

    Percy Jackson, Jogos Vorazes, Ciclo Herança, As Crônicas dos Kane. - Leio fics essencialmente sobre esses, mas posso ser aberta a novos horizontes.

    Pode parecer meio bobo, mas é assim que sou: não leio fics +18, nem algumas +16 que eu julgo que deveriam ser +18. A grande razão disso, é, obviamente, a temática adulta e cenas que podem vir a ser demasiadamente adultas para mim. Mas uma pequena parte disso devesse também ao fato de que fics desse tipo são na maioria das vezes escritas por pessoas que não escrevem bem.

    Falando nisso, é algo essencial para mim: boa escrita. Se você quer que eu leia sua fic, tudo bem, ótimo, eu não vejo problema nenhum, gosto quando as pessoas mandam MP's pedindo-me para julgar sua fic, ler... Mas, se você é aquele tipo de autor que assassina a sangue frio a língua portuguesa, por favor, nem tente. Posso até ler sua fic e dar minha opinião, mas nunca vou ser uma fã. Errinho aqui, ali, perdoo, mas uma fic cheia de "concerteza", não é para mim.

    Meus planos meio frustrados pela minha nacionalidade não favorável é de ser escritora. Amo escrever, e estou escrevendo um livro.

    Para mim, as fics são um bom exercício para aprender a criticar, consertar defeitos, melhorar seu enredo; acredite em mim, escrever as minhas vem sendo uma ótima forma de ficar em frente ao desafio de tirar o que está na cabeça e colocar no 'papel'.

    Por falar nas minhas fics, eu tenho três autênticas somente a mim:

    Kane - Os Artefatos Perdidos do Egito

    De Volta a Alagaësia

    As Nossas Últimas Cartas - Anne&Peter

    Elas se tratam respectivamente de: "As Crônicas dos Kane", "Ciclo Herança" e "O Diário de Anne Frank".

    No momento, acho que posso dizer que estou me dedicando mais a 'Kane - OAPE'. Foi a segunda que eu criei, mas está sendo o projeto mais divulgado, então, acabo trabalhando mais nele.

    Se você quer mandar alguma crítica reservada, uma ideia que gostaria que fosse usada ou qualquer outra coisa relacionada as minhas fics, pode ficar a vontade para mandar uma MP.

    Como eu disse, mas vou destacar de novo, fique a vontade para me mandar por MP a sua fic, um projeto de fic, ou uma ideia de fic, da qual você queira minha opinião, crítica oupublicação.

    Quanto a betar fics, você pode tentar. Não sei se vou poder fazer isso agora, porque tenho muito para fazer, mas se for me mandar, não se esqueça de mandar: Um rascunho de início, prólogo da fic. A ideia central da fic (ou seja: se trata de um romance entre João e Maria. É uma história de amizade entre Ana e Pedro. E por aí vai), e o que você planeja para a fic: se vai ser uma long-fic, one-shot, song-fic...

    Estou a procura também de troca de publicação de fic, ou seja, se você quiser sua fic publicada na minha, nós podemos trocar a publicação, e você publica a minha na sua também.

    Se quiser ideias do que ler, dequemler ou qualquer coisa que queira falar comigo, por favor, dirija-se a mim por MP ou por comentários em minhas fics.

    Qualquer dúvida que eu não tenha esclarecido ou deixado incompleta, também sinta-se livre para se comunicar diretamente comigo.

    OBS: Eu estou terminantemente a procura de long-fics (ou seja, fics longas), sobre O Ciclo Herança, As Crônicas dos Kane, Percy Jackson e Jogos Vorazes. Por favor, se estiver escrevendo, ou lendo uma, me avise.

    Carlle.



    Carlle mudou seu nome para Carlle Oliveira30/12/2012
    Carlle Oliveira mudou seu nome para Black Umbrella08/01/2016