Foto de March Hare
March Hare
ID: 477643
Cadastro:
  • 05/06/2014


  • Nome: "Que há num simples nome? O que chamamos rosa, com outro nome não teria igual perfume?" [ Shakespeare]

    Idade: Nasci em 96. Setembro. Pode fazer a conta se quiser mesmo saber.

    Sobre mim: (?)Eu sou estranha, mas normal ao mesmo tempo. Realmente não tenho nada interessante para escrever aqui. Gosto de assistir TV, jogar vídeo game, nada anormal... Sou infantil a maior parte do tempo até alguém me irritar, fico chateada com as menores coisas, rio fácil, choro mais fácil, não sou do tipo sentimental (na maior parte do tempo), posso ser fria e até grossa muitas vezes, mas juro que não é de propósito. Na maioria das vezes, pelo menos.

    Também gosto de conversar, mas sou muito insegura (muito elevado ao infinito) e sempre acho que estou atrapalhando, então acabo não puxando muito assunto ou nada do tipo... Mas fico feliz quando vem falar comigo, não sou tão antissocial quanto pareço. Outra coisa que eu gosto muito RPGs, se alguém quiser jogar comigo, sinta-se livre para me chamar, eu vou adorar.

    No Nyah: Essa é minha segunda conta (problemas com a primeira). Conheço esse site tem um bom tempo (meu primeiro cadastro foi em 2009) e realmente gosto daqui, mas não posso entrar tão frequentemente quanto gostaria e muitas vezes nem sinto mais tanta vontade quanto antes. Eu gosto de escrever, mas a insegurança muitas vezes me impede de postar aqui e até mesmo de comentar. Então por favor não fique triste/irritado/etc comigo se não comentei em sua fic que eu favoritei. A maioria das fics que eu leio são yaoi, mas não me prendo apenas nesse gênero. Se me agradar, não me importo com o gênero, estilo ou até mesmo o quão bizarro o tema pode parecer (até por que as coisas mais incomuns são as que mais prendem a minha atenção). Se quiser mandar alguma propaganda de fic eu não me importo, só peço que por favor arrume um jeito de saber um pouco sobre meus gostos antes, o que pode ser bem complicado. Eles mudam de acordo com o meu humor, que não é muito... constante.

    Bem, eu odeio falar sobre mim e escrever essas coisinhas, então vou parar por aqui. Seja lá por qual motivo você resolveu ler este perfil, muito prazer.