Foto de Gaa
Gaa
ID: 46425
Cadastro:
  • 14/05/2010


  • Percebam que eu volto a cada mil anos pra cá.

    Ei, Sintam-se em casa.

    Se eu deixar algum comentário em algum capítulo da sua fic, significa que vou acompanhar ela até o final, porém isso não quer dizer que eu vá comentar em todos os capítulos. Não sei explicar mas tem capítulos que eu não consigo formular comentários, às vezes por não saber o que dizer, às vezes por falta de tempo e depois eu esqueço e em casos mais raros de últimos capítulos por não querer me despedir da fanfic.

    Eu mudei muito meu jeito de pensar em relação a fanfics, e meu jeito de escrever, ultimamente passei a tentar manter meu português em ordem, é uma pena que eu não possa editar minhas recomendações antigas e arrumar os erros ridículos como "concerteza" e "deicham", pois é eu escrevia assim, rs. Mas Gaa é só você excluir as antigas recomendações e fazer novas (nem sei se dá pra excluir na verdade). É eu deveria fazer isso, mas sei lá, seria uma auto-traição, seria como excluir a Gaa que entrou no Nyah. Parece besteira mas, sei lá paranoias minhas.

    Bem, eu nunca me acostumei com essas mudanças no nyah, mesmo que elas sejam incrivelmente mais práticas, então não dificilmente marco uma história naquela aba de acompanhar, ai esqueço de favoritar as que eu gosto enfim gente perdão eu sou assim péssima, mas o que escrevi em 2017 continua válido se eu comentei mesmo que só uma vez eu vou acompanhar a sua história até o final.