Foto de Morgana Lisbeth
Morgana Lisbeth
ID: 454563
Cadastro:
  • 31/03/2014


  •  

     

    "Nenhuma palavra
    alcança o mundo, eu sei
    Ainda assim,
    escrevo"

    (Mia Couto)

     

     

     

    Para começo de conversa, devo dizer que sou apaixonada por Ronald Billius Weasley e Hermione Jean Granger, personagens brilhantemente criados por J.K. Rowling. Foi minha paixão por Romione e o desejo de ler mais sobre os missing moments dos dois – aquelas cenas subentendidas nas entrelinhas dos livros – que me levaram a escrever. Como os personagens não são meus, senti o dever de compartilhar minhas histórias.

     Sou muito reservada e prefiro, por enquanto, me apresentar como minha alter ego: Morgana Lisbeth, uma velha bruxa que já lecionou em Hogwarts e enfrentou muitas batalhas e aventuras. Com seus inseparáveis caldeirão e bola de cristal – essa última fundamental nas leituras das entrelinhas –, Morgana vem publicando fanfictions desde 2012. 

    Estou compartilhando minha trilogia "Entrelinhas Ron e Hermione" por aqui, depois de uma nova revisão nos textos. As histórias, com o título já diz, fazem uma leitura do que ficou subentendido (nas entrelinhas) do relacionamento desse tempestuoso e apaixonante casal de bruxos ao longo dos três últimos livros da série. A primeira fic, "Intuições", é baseada em "Harry Potter e a Ordem da Fênix" e já está completa aqui:  https:/bit.ly/2FSlIB3

    Uma outra história minha completa publicada no Nyah  - "Quem tem medo do destino?" - mostra o que aconteceu com Ron e Hermione após o período em Hogwarts e a derrota de Voldemort. Bem, eles viveram "felizes para sempre", certo? Deveria ser assim, mas a vida tem seus desafios e, para os  bruxos, esses podem ser ainda maiores. Ficou curioso(a)  para saber mais? Acompanha aqui: https://bit.ly/29GLb30

     Para concluir, devo lembrar que, quando olhamos a bola de cristal, sempre encontramos novos personagens e inspirações. Por isso não se surpreenda quando eu abandonar algumas vezes o meu shipper preferido para falar de outros casais e histórias.

     Espero meus leitores no https://twitter.com/MorganaLisbeth/ e também pelo e-mail morganalisbetth@gmail.com