De Volta à Plataforma 9 ¾ - 19 anos depois escrita por Morgana Lisbeth

De Volta à Plataforma 9 ¾ - 19 anos depois


1º de setembro é um dia muito aguardado por todos os estudantes de bruxaria. A data marca a saída do Expresso de Hogwarts da Estação King's Cross. Mas esse 1º de setembro de 2017 é ainda mais especial. Vinte e seis anos depois de viajarem pela primeira vez no trem que conduz os alunos até a tradicional Escola de Magia, Ronald Weasley e Hermione Granger agora acompanham o embarque da filha mais velha.

Senhores e senhoritas, todos com os bilhetes às mãos. Dezenove anos após o fim da Segunda Guerra Bruxa, estamos de volta à Plataforma 9 ¾. Logo o relógio vai badalar onzes vezes. O expresso já começou a apitar. Ocupem os seus lugares no vagão e tenham todos uma boa viagem!


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Hermione Granger, Hugo Weasley, Ronald Weasley, Rose Weasley
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 4 (5.102 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 01/09/2017 às 11:46 | Atualizada: 01/09/2017 às 12:09


Notas da História:


A(O) NOVA(O) LEITOR(A): Em primeiro lugar, seja bem-vinda(o)! Como todos que escrevem, desejo que meu texto chegue a mais pessoas e contribua para que tenham bons momentos. Por isso, se gostar da fic, não deixe de favoritar e, quem sabe, fazer uma recomendação (isso seria a glória!). Assim a história ganha maior visibilidade! Comentários me fazem feliz e me inspiram a escrever mais!



Essa fanfic é dedicada a J. K. Rowling. Trata-se de uma singela homenagem para marcar a chegada dos tão esperados "19 anos depois" anunciados no epílogo de Harry Potter.


Capítulos

1. O dia mais esperado
1.327 palavras
2. De Weasley para Weasley
1.531 palavras
3. Embarque solitário
1.363 palavras
4. Expresso de Hogwarts
881 palavras