Quem tem medo destino? > Recomendações

Letícia Granger Weasley

15/10/2017 às 09:15
Esta história me cativou pelo fato: Primeiro: A autora tem grande talento ao escrever. Seus textos são perfeitos. Segundo: O meu casal favorito, Romione. E por último, a história nos envolve a cada capítulo. Quero, novamente, parabenizar a maneira perfeita e repleta de detalhes que a autora tem para redigir a fic. Para minha pessoa a descrição de ambientes e pessoas é crucial, pelo fato de eu ser deficiente visual. Amo ficks bem escritas, bem elaboradas e, com o meu casal favorito, romione. É o casal rony e Hermione como nunca viram!

Cedrella Weasley

29/01/2018 às 18:47
Para quem ama Romione, essa fanfiction é super-recomendada. Encontramos aqui Rony e Hermione mais amadurecidos – a história começa quatro anos depois do fim da Batalha de Hogwarts - e também mais sofridos. “Quem tem medo do destino?” é uma verdadeira montanha-russa de emoções e nos faz experimentar diferentes sentimentos e sensações. Alguns capítulos nos dão um nó na garganta, angustiam, levam às lágrimas. Outros nos arrancam sorrisos bobos, despertam todo o romantismo que trazemos no peito. Sem falar nos capítulos cheios de mistérios e naqueles que nos asseguram boas gargalhadas. E que tal viver isso tudo quase simultaneamente, viajando entre cenas do presente e do passado? Tal feito é possível porque a fic mescla, de forma bem elaborada, três tempos distintos de narrativa. A estratégia funciona porque gera todo um suspense, permitindo que os fios da meada sejam ligados aos poucos. Dessa forma, somos envolvidos lenta e completamente. As inserções do link de uma música incidental e de trechos de poesia no início de cada capítulo parecem pequenos detalhes, mas ajudam a compor o cenário e o clima da trama, além de revelar um pouco da sensibilidade da autora. No intervalo de um capítulo e outro, por sinal, nos pegamos pensando no que levou Rony e Hermione a se afastarem tanto. Será que foi mesmo o destino? Por que o ruivo parece tão rancoroso e por que a morena quis ficar distante dele? Afinal, o que interrompeu essa história de amor que começou de forma tão mágica, literalmente, no fim da saga de Harry Potter? Todas essas perguntas são respondidas por Morgana Lisbeth, que é muito criativa e possui um excelente texto. Durante a leitura, quem defende o ship Romione se descobre ainda mais apaixonado por esse que é dos mais cativantes casais da literatura mundial. O que está esperando? Comece e ler e se apaixone!

Miojin

13/05/2018 às 21:21
essa autora é incrível mesmo, não tem como negar... se J.K.Rowling é a rainha, com certeza Morgana Lisbeth é a princesa! disso não há dúvidas. ela escreve tão bem que a gnt tem a impressão que a história realmente aconteceu, e não uma invenção mirabolante sobre coisas que nem tem a ver com o livro, como ja li em outras fics. então vale muito a pena ler esse relato sobre as dificuldades no relacionamento de Ron e Hermione que todo casal tem, antes de ficarem juntos pra sempre.

Bruna Diniz

15/12/2020 às 23:10
Essa fanfic é maravilhosa do começo ao fim.
Eu sou fã do casal Romione e sempre procuro histórias bem escritas e que façam sentido. Adoro histórias sobre o pós-guerra e essa é definitivamente incrível!
Aqui você encontra mistério, romance, amizade e uma dose perfeita do nosso casal maravilhoso!
Recomendo super!
Além disso, a escritora é uma fofa e muito talentosa.
Não tem como não se apaixonar completamente!