Foto de Sevastra
Sevastra nível 1
ID: 404090
Cadastro:
  • 15/12/2013

  • Sou um simples rapaz que procura aumentar o seu vocabulário lendo as milhares de palavras que existem e busca incessantemente o prazer na leitura, isto é, me leva a lugares as quais nunca pensei serem imaginados.

    Oh, e...

    Sobre mim? Deixa disso, me dá um cigarro... 

     

    O que posso realmente falar a meu respeito? Hum... Creio que sou uma pessoa bastante calma, compreensiva e, às vezes, corre antes mesmo de pensar. Adoro praticar a leitura online e tento, embora não seja muito, aplicar a leitura convencional no bom e velho livro impresso. E agradeço aos meus pais e irmãos por me educarem e apresentarem o mundo da literatura e, juntamente, o cinema! Pois a partir deste ponto que comecei minha jornada no mundo dos livros, Hqs, animes, animações adultas e posteriormente os mangás!!!

     

    Mas só dizer isso não é o bastante, adoraria mencionar as minhas histórias favoritas e personagens que eu mais amo!!! Pois sinceramente eu me identifico com todos eles, cujos citados, possuem as mais variadas histórias e dilemas. 

    E vamos começar pelos homens!!!

    1° — Gutts Berserk, Levi Ackerman e Hanji Zoe SnK, Saga de Gêmeos e Ikki de fênix CDZ, Batman, Homem-Aranha, Toroki Shouto e Ejjirou Kirishima BnH, Uchiha Sasuke, Senju Tobirama, L.

    Agora os meus segundos personagens preferidos!!!

    2º — Hatake Kakashi, Aizawa Eraserhead, Dohko de Libra, Lanterna Verde, Pantera Negra, Light Yagami, Jon Snow!!!

    E sobre os meus vilões mais amados e mais odiados:

    Uchiha Madara, Saga de gêmeos, Coringa, Dr Octopus, Griffith/Femto, Darkseid, Braniac, Pein Nagato, Zod o imortal, Grunbeld mestre dragão de fogo, Sir Locus, Darth Vader, Kan, Agente Smith, Sauron, por último o odiado Joffrey Lanniter.

    Agora chega disso e vamos às mulheres!!!

    1º — Mulher Maravilha, Mikasa Ackerman, Annie Leonhart, Hyuuga Hinata, Yamanaka Ino, princesa Leia, mutante X-23, Ravena, Uraraka Ochako, Hermione Granger, Arwen Undómiel e Éowyn LOTR, as power ranger amarela, Renamon, Arya Stark, Kaleesi Daenerys Targaryen.

    2º — Feiticeira Escarlate, Haruno Sakura, Atena, Jean Grey, Mary Jane, Gwen Stacey, Yoruichi, lady Sif.

    Agora as vilãs que eu considero são essas:

     

    Himiko Toga, Slan, Pandora, Arlequina, Frigga, Hela e a puta que eu mais odeio: Cersei Lannister. 

    Pois é galera! Esse sãos os personagens mais Hardcore que adoro, mas tem um montão que adoraria citar, porém o texto ficaria gigante.

    No entanto, analisando a perspectiva de cada personagem, podemos criar uma base da minha personalidade kkkk ou pelo menos um pouquinho dela. Contudo não é só isso! Eu adoro o Youtube! Para mim é a nova tevê aberta do século 21! Onde há diversos conteúdos dos mais variados tipos e classificações indicativas, basta apenas procurar pelo o que quer! E acho massa quando existem vídeos sobre fanfics brasileiras, pois vemos aqui que a nossas garotas Br's adoram ler e escrever, ou seja, estão anos luz à frente de muitos rapazes que não conseguem nem soletrar uma palavra complicada! Vê se pode?! Imagine uma criatura dessas fazendo redação? Seria o fim da picada.

     

    Agora sobe as coisas que eu mais odeio? Sinceramente existe um montão de motivos para odiar algo ou alguém, mas não vou entrar em muitos detalhes, por fim, sendo mais objetivo: odeio falsidade! Para mim não existe nada pior do que você ter alguém falso contigo e, falando atrás de você, ainda tem a cara de pau de dizer que é a sua amiga! Eu me afastei de muitas pessoas ruins que só sabem caçoar, zombar, xingar os outros sem motivos necessários. Prefiro acabar com uma amizade horrível dessas a ter que aturar criaturas impossíveis!!! Tambem odeio corrupção e ignorância! Mas é o nosso Brasil né, fazer o quê? Odeio fanfics meio pobrezinhas de escritas, sem ofensas, entretanto não suporto ler uma fanfic sem enredo atrativo ou coerente, pelo menos, na medida do possível. Tambem odeio o flamengo!!!

    Aqui é Corinthians kkkkk

     

    E agora galera é só isso mesmo que eu quero falar sobre mim, nada mais.

     

    Enfim...

     

    Me dá um cigarro? O estresse está forte...

     

     



    Cloud mudou seu nome para Sevastra13/11/2014