Foto de Aquary
Aquary
ID: 25244
Cadastro:
  • 05/10/2009


  •  

    Atualizando como prometido, e sim, eu estou procrastinando escrever um capítulo do original.

    Pelo começo, meu nome é Lucíola, mas gosto de Aquary, é meu signo e ascendente, lembra meu cavaleiro de ouro favorito e quase todas as imagens de Aquary são fofas. Certo, eu gosto de signos e afins.

    Sou brasileira, nascida e criada em Belo Horizonte, sim a terra onde o pão de queijo é rei, tudo é trem, e qualquer localização é ali, não importando a distância. Sou uma moça de 27 anos, caseira, boa cozinheira quando estou disposta e escrevo muitas coisas, todas ao mesmo tempo. Menos quando sou desafiada, ou me desafio. Nada flui.

    Gosto de muitos animes e poucos mangás, curto algumas bandas - sim eu já curti KLB, mas não me peça para escrever fanfics sobre isso - Yu-Gi-Oh é vida, mas Vanguard é mais legal, adoro imagens de cosplay e tenho vontade de aprender a costurar para fazer vestidos ala Rose Maden, já frequentei eventos de anime, mas vinte e cinco reais é osso, leio fanfic até duas da manhã se me deixarem e me interessarem, por favor não me venham com vc e miguxa, dói as vistas. Jogo RPG e o único show que eu fui - sim foi um do KLB quando eu tinha 13 anos, eu disse que era caseira, sem contar que não tinha dinheiro para ver Scorpions no Mineirão, triste pacas. Amo fotos de lugares para visitar, que eu vou visitar um dia e amo, amo, amo mesmo video game.

    Meu perfil no Social Spirit -> https://spiritfanfics.com/perfil/maiapaz

    Alguns dos meus animes favoritos -> Saint Seiya, Sailor Moon, InuYasha, Naruto, Pokémon, outros.



    littlelu mudou seu nome para Luthien05/03/2012
    Luthien mudou seu nome para Aquary24/06/2016