Foto de Lady Riddle
Lady Riddle
ID: 388334
Cadastro:
  • 05/11/2013


  • Eu sou: uma garota meiga, amável e muito delicada, sou calma, mas quando mechem comigo viro uma leoa. Sou educada com quem e educado comigo, não sou do tipo que faço amizades quando conheço a pessoa demora para conseguir minha amizade por tanto der valor. Não sou muito romântica, gosto de ação, aventura, comedia e um pouco de terror; adoro poesias e ler livros.

    A coisa que mais respeito e minha amizade pelos meus amigos; perto deles sou louca, louquinha, mas sou muito tímida, não sou cdf, mas tiro notas máximas.... Gosto de entrar no meu próprio mundo e as vezes esqueço de viver a realidade, espero abrir meu guarda roupa e ver o portal para nárnia, minha coruja trazendo minha carta de Hogwarts mesmo achando que ela foi baleado durante sua jornada ate mim, esperando um sátiro aparecer e me dizer que sou uma semideusa.

    *Aprendi a chorar baixinho para que não ouvissem o barulho de minha dor. Aprendi a sufocar o grito na garganta. Aprendi a controlar á fúria e fingir que sou calmaria, quando na verdade sou furacão. Aprendi a usar máscaras. Aprendi a cantar para espantar a tristeza. Aprendi a suportar a solidão. A minha vontadeé sumir, fugir dos pesadelos que me perseguem, das pessoas que me irritam, do medo que me consome.

    Love and Hate.



    Dborah Borges mudou seu nome para Nefertity Lírio s205/11/2013
    Nefertity Lírio s2 mudou seu nome para Lady Riddle19/02/2014