Foto de Grind
Grind
ID: 267588
Cadastro:
  • 17/01/2013

  • Não reparem, mas, eu ando meio romântica por isso desculpe qualquer coisa.

    Sei que se acompanham boa parte das minhas histórias vão ver que não atualizo algumas a um bom tempo, mil perdões mesmo, não que eu as tenha abandonado - pq se as tivesse certamente já a teria as excluidos - mas as ideias são muitas e o tempo é pouco, por isso venho me dedicando a um projeto de cada vez. Só peço um pouquinho de paciência, e logo, vamos estar todos de bem. :)

    Olá Estranho,

    Tudo bem contigo? Espero que sim.

    O que te traz aqui? Aceita uma xicara de chá? Um pedaço de bolo talvez.

    Não está com fome? Que pena, eu estou sempre com fome. Fome de livros, fome de inspiração, fome de amor, fome de ódio, fome de pessoas, fome de séries, fome de músicas.

    Eu que sou a estranha? *risos* Acho que concordo no final das contas, nunca consegui muito bem ser como as pessoas queriam. Mas gosto de pensar que isso não é um problema, mas que faz de mim alguém especial. Sou uma pessoa especial estranho, você é?

    Não? Então vamos ser especiais juntos.

    O que você tem que fazer? *estou rindo outra vez* Faça o que tiver vontade oras! Se tu queres fazer loucuras, e os outros lhe dizem que és louco, agradeça.

    E faça.

    O importante é, independente do que os outros lhe falarem, se quiseres fazer, faça, sem pensar, com pensar, de olhos fechados, de olhos abertos, faça da maneira que achar melhor, contanto que saia vivo no final, feliz por ter tentado e ciente se foi errado ou não, você tentou, fez o que queria.

    É uma sensação muito boa não é? *Trocamos sorrisos* Fico feliz em ter ajudado. Estou dando uma saída agora, tenho uns problemas pra fazer, e umas loucuras pra terminar.

    Fique a vontade, guardei um pedaço de bolo pra você.

     

     



    Ingrid Honorato mudou seu nome para Ingrid Honorato Black Jones04/02/2014
    Ingrid Honorato Black Jones mudou seu nome para Helena O Connor Black Jones08/03/2014
    Helena O Connor Black Jones mudou seu nome para Ingrid Honorato11/04/2014
    Ingrid Honorato mudou seu nome para Grind22/08/2014