Affectum Serpentis escrita por Lady Holmes

Affectum Serpentis

Amor e Destino, as duas únicas coisas que mágica não pode mudar.
Amelia não fazia ideia que despencaria em 1943 quando começou seu último, e solitário, ano letivo em Hogwarts. Mas é onde está agora. Dentro de uma Hogwarts com novas maravilhas e novos perigos e com um simples desafio: suportar Tom Marvolo Riddle.
Mas quando o destino de todo o Mundo Bruxo está nas mãos da ex garota problema de Hogwarts, perder a vida ainda é a coisa mais preocupante que pode acontecer? Ainda quando qualquer passo em falso pode criar um enorme paradoxo?
Afinal, pode o leão conquistar o afeto da serpente?


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Abraxas Malfoy, Alvo Dumbledore, Charlus Potter, Dorea Black, Harry Potter, Hermione Granger, Lord Voldemort, Minerva McGonagall, Personagem Original, Ronald Weasley, Tom Riddle Jr.
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 21 (78.761 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 20/10/2013 às 18:42 | Atualizada: 10/04/2016 às 20:52


Notas da História:

Sim, é com Tom Riddle. Sei que muita gente não gosta, mas eu tenho uma pequena paixão por vilões. O que eu posso fazer? Bem, já que não posso realmente viver com eles, eu escrevo alguém que possa. É uma fanfic HP e sei que há muita por aí então agradeço por lerem essa aqui. A fic NÃO É movida por reviews, mesmo que eles não machuquem nem um pouco. A fic é movida a criatividade, coisa que dá uma fugidinha as vezes.
Eu tento seguir uma cadeia de eventos que J.K criou, mas eu mudei algumas coisas. Porque? Porque eu quis! Vocês vão perceber algumas mudanças sutis, que não interferem em nada, se posso deixar isso anotado. Sei que irão amar a fic, ou melhor, eu espero. Amelia Jessica Gillian é minha OP, fora ela, até agora, nenhuma novidade surgiu.
Volto dizer que reviews não machucam, só me dão mais vontade de escrever.

É oficialmente que eu retorno ao Nyah!

ps: essa fanfic foi postada anteriormente por mim com outro nome. A fic foi excluída e essa tem algumas diferenças que eu mudei no enredo quando decidi voltar a escreve-la. Bem, fora isso, nada mais.


Capítulos

1. Prólogo
3.893 palavras
2. Hogsmeade.
6.555 palavras
3. A seleção
4.028 palavras
6. A garota problema de Hogwarts
3.140 palavras
12. Before the storm
3.562 palavras
13. 1996
3.288 palavras
17. Tom Riddle
3.276 palavras
18. The Dark Lady
3.256 palavras
19. So it’s xmas!
3.596 palavras
20. Carry on
2.949 palavras
21. Adeus e obrigada pelos peixes!
1.158 palavras