Parker escrita por Fofura

Parker

Parker vai relatar a história de vida de Rayle Parker, uma moça muito divertida que tem o sonho de ser fotógrafa. Rayle divertia muito as pessoas ao seu redor e vivia sempre alegre e sorrindo.
Um dia isso mudou, a adorável moça se apaixonou. Ela viveu uma paixão que achou ser verdadeira, mas não era.
Rayle teve que passar por muitas dificuldades e obstáculos. Mas ela não fez isso com desanimo, desespero ou impotência, fez com a magia e alegria que ainda existia dentro dela. Seu jeito divertido, doce e alegre não fora perdido, e o anjo que agora a acompanhava e seu amor pela fotografia sempre a ajudariam nessa jornada.


Classificação: 13+
Categorias: Originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama
Avisos: Nenhum

Capítulos: 10 (19.020 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 08/03/2018 às 15:13 | Atualizada: 30/11/2018 às 15:05

Notas da História:

Olá meus ursinhos!
✿ Antes de tudo, essa história é original, minha, por isso eu peço: Nada de Plágio, por favor. É crime e é muito feio. Tenho certeza que todos tem criatividade e genialidade para criar suas próprias historinhas :3
✿ Quem leu Love Story já conhece um pouquinho da Rayle, pois eu a criei pra ser a melhor amiga da Sara. Mas eu me apeguei tanto a ela que decidi contar sua própria história. Rayle desapareceu misteriosamente em Love Story e eu estou aqui pra contar o que aconteceu e mais um pouco.
✿ Não, não é necessário ler a fanfic de CSI para compreender, já que a Rayle é apenas secundária lá e mal aparece. Caso queira ler mesmo assim, fique à vontade :3
✿ Dois personagens de CSI tem aparições aqui na história por conta da fanfic mencionada acima, PORÉM, eles não são relevantes pra história, então não se preocupem com eles.
✿ Bom, eu espero que gostem e se divirtam, vai ser impossível não gostar da Rayle assim que a conhecerem ♥
Vem comigo!


Capítulos

1. O amor pela fotografia
1.150 palavras
3. O novo chef de cozinha
1.210 palavras
4. Um convite inesperado
1.870 palavras
6. Eita, deu treta!
1.140 palavras
7. No campo de flores
2.700 palavras
8. Sara vai embora
1.600 palavras
9. Mudança? Vish!
2.220 palavras
10. E começou a desconfiança!
2.600 palavras