Perfeito para Você > Recomendações

Anônimo

02/11/2010 às 14:36
Uma fic muito especial da nossa querida diva Tahtah...um Jake mais determinado a esquecer a Bella, uma Bella que vai perceber que precisa lutar pelo Jake... tenho certeza de que quem ler não se arrependerá! Totalmente recomendada!

MissBlackWolfie

08/11/2010 às 11:31
Essa fic , o que eu mais gosto é que Bella tem que lutar pelo lobão, que por sua vez tenta ser feliz sem ela, afinal quem gosta de o tempo todo ficar sendo descartado??? Recomendassima!!!! Além de que thatah escreve os sentimentos dos personagens com maestria, não tem como você não se envolver. É o que sempre digo, quem nasceu Diva sempre será!

Anônimo

15/11/2010 às 21:05
mesmo sendo ecletica em relação ao Jacob em suas historias de amor, sendo com Bella, Nessie(mesmo achando que foi um premio de consolação)ou mesmo uma personagem alternativa, ao me deparar com essa fic, descobri que realmente era o que eu queria ler na saga, como desfecho para meu personagem favorito. é impressionante a narrativa, não tem como não se sensibilizar e sentir tudo que os personagens vivem nessa historia perfeita. impossivel não recomendar!

Denise Kellner

15/07/2011 às 14:57
É um historia cativante, pra quem quer saber como poderia ter sido a saga se ela terminasse com Jacob e Bella ao invés de Belward...
Ela apresenta uma possibilidade bastante interessante. Tem um linguagem fácil e envolvente... Chorei... e me senti vingada, por tudo que Bella fez Jake sofrer!!! Recomendo!!