Foto de Nyctophilia
Nyctophilia
ID: 348532
Cadastro:
  • 26/07/2013

  •  - Você nunca deve olhar para o abismo do passado só para ver as batalhas anteriores. É melhor parar e observar o seu presente para conseguir uma vitória hoje. Mas você também deve olhar para o horizonte do futuro para ver o que está vindo.

    Saber

     

    — Penso, logo existo. Ou penso, pois existo ? O que existe, nós ou nossos pensamentos ? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofremos... Devemos nos perguntar ? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por que ? Eu não sei, não sei..."

    — Rei Ayanami

     

      — Você está sempre pedindo desculpas! Realmente se acha culpado? Shinji, desculpas são como um reflexo condicionado para evitar confrontos!".—

     

     Asuka Langley Sohryu

     

     

    — Não sei por que o ser humano se esforça para entender o outro. Lembre-se... As pessoas são incapazes de se entender completamente. O ser humano... É um animal triste."

    Gendou Ikari

     

     

    — Eu agradeço a você, Shinji. Queria que você tirasse a Unidade 02 de mim, senão com ela eu teria sobrevivido por muito mais tempo.

    — Kaworu, mas por que? — Porque é meu destino viver para sempre, embora minha sobrevivência resulte na destruição final da raça humana. Mas é possível ser morto, e se vivo ou morto, não faz muita diferença. Na verdade a morte pode ser a única liberdade absoluta. — O que ? O que você é ? Kaworu, eu não consigo entender o que você está me dizendo ! — É a minha vontade. Agora pode me destruir, senão você será destruído. Só uma forma de vida pode ser escolhida para evitar a destruição e dar o futuro. E você não é a existência que deve morrer. (...) É pra isso que você vive, Shinji. Obrigado. Minha vida teve sentido por sua causa... (...)" — Kaworu e Shinji

     

    — Teto não familiar"

    — Shinji Ikari

     

     

     

    Obsessividade é uma palavra ambígua de duas linhas não entendidas, que se abrem e se cruzam e se fecham em uma ponta qualquer, mas o caminho que a obsessividade transpassa não é algo que se cruza, é algo reto e plano, sem um fim e sem um começo aparente, obsessão é apenas algo que começa sem começo e nunca tem um fim, todos sabem que para algo terminar, precisa saber como se iniciou, é por isso que uma obsessão nunca de fato, encontra seu fim. 

    Estou acostumado a me perguntar mil e uma vezes os motivos de ter feito mil e uma ações, parece que questões nem sempre tendem a estar relacionadas com respostas que desejamos, talvez perguntar algo não significa ter uma resposta, talvez a resposta mais cética que devemos fazer quando nos perguntamos o motivo de fazermos algo, deveria ser o por quê de não fazê-los. 

    Viver é uma palavra pomposa que inventaram para a situação de todos os humanos e animais que tem seus olhos abertos agora, o que eu me encontro fazendo não é chamado de vida, o que eu me encontro fazendo é chamado de desespero, pois não quero morrer sem ninguém se lembrar de mim, é por isso que você está lendo isso também, no fundo você não quer ser apenas um nome e um número, no fundo você quer ser algo e uma história a ser contada e lembrada. 

     

    Senhor Cordial.

     

    — Vamos, sente-se na cadeira em minha frente e olhe bem para o meu rosto.

    — Você deve estar confuso, sem entender nada do que eu quero dizer com isso, eu não tenho um rosto perfeito, na verdade eu nem posso dizer que eu tenho um rosto.

    — Você está tentando entender isso, eu também tentei quando me dei conta do que eu era, mas agora é a sua vez.

    — Você entendeu o que esse rosto implica não é?

    — Pelo seu aceno de cabeça. Você entendeu perfeitamente o que eu queria que você entendesse, e eu vejo o horror nos seu rosto perfeito.

    — Eu não tenho uma forma concreta que posso dizer que é minha, apenas formas de pessoas que se sentaram bem nessa cadeira que você está sentado agora.

    — Então venha mais perto, mesmo que você tente fugir já é tarde, então vamos facilitar, que tal?

    — Eu só vou pegar seu rosto '' emprestado '', não vai sentir falta dele.

    — Não conseguir ver quem você é também é uma benção.

    —-----------------

    Caveira Cordial

    — Vamos, sente-se na cadeira na minha frente e olhe nos meus olhos, ou olhe no fundo deles, você entende não é?

    — Você provavelmente está tentando entender o que eu quero dizer com isso.

    — Você está começando a entender o que há dentro dos meus olhos, ou no espaço que eles costumavam estar.

    — Você entendeu agora, não há nada neles, e não há nada dentro de você também.

    — Assim como eu, você também é uma caveira, você só está vivo, mas está tão vazio quanto meus olhos.

    ******************

    Não sei me descrever com exatidão, apenas sei o básico sobre mim mesmo, acredito que ninguém se conheça exatamente como é, com todas as vírgulas e acentos, portando sou uma pessoa demasiadamente brutal em uma conversa, principalmente com meus amigos, adoro brincar com eles com diversas palavras rudes, ofendo elas constantemente, elas me perguntam o motivo disso, e a resposta sempre é '' Adoro fazer as pessoas verem o que os outros pensam sobre elas'' e eu penso várias coisas sobre determinadas pessoas, acredito que isso é algo meu, e que provavelmente nunca irei mudar, mas não sou uma pessoa cruel, tenho sentimentos, mas não ligo tanto para os alheios, só em raras exceções, bem escassas, gosto de conversar com várias pessoas e depois ir embora e não voltar a vê-las, não acho isso um defeito, gosto de ser assim e não quero ser diferente apenas por ser visto como algo ruim socialmente, na verdade ser visto como algo ruim pelos outros é um estimulo pra mim continuar a fazê-lo, sou um meio ruim, e meio péssimo, e um pouco gentil, por mais que eu maltrate meus amigos, quando eles precisam eu vou estar lá, modéstia é algo que eu tenho só as vezes, então eu digo que eu sou a melhor pessoa pra se distrair e ter uma conversa interessante.

     

    ******************************************

    Diga o que quiser sobre as estrelas, elas não teriam o brilho reconhecido se não fosse a magnitude da noite.

    Diga o que quiser sobre a luz, ninguém teria invetado ela se o escuro não estivesse ali antes.

    Diga o que quiser sobre a luz no final do túnel, mas o que vem sempre antes dela é a escuridão, para você conhecer a luz, deve conhecer primeiro sua irmã.

    Diga o que quiser sobre esperança, agarre sua vela e estenda em direção ao escuro, ele não se curvara diante de sua luz, pois ele já havia posto medo antes da própria luz por esperança.

    Digo o que quiser sobre a escuridão, pode enfeitá-la com as palavras mais rudes que conhecer, nunca mudará o fato que ela veio antes da luz, nunca mudará o fato que se não fosse o desespero da noite, tu não conheceria a alegria do dia.

     

     

    Nyctophilia

    *************************************************

    "Um escritor nunca esquece a primeira vez em que aceita algumas moedas ou um elogio em troca de uma história.Nunca esquece a primeira vez em que sente o doce veneno da vaidade no sangue e começa a acreditar que, se conseguir disfarçar a sua falta de talento, o sonho da literatura será capaz de garantir um teto sobre sua cabeça, um prato quente no final do dia e aquilo que mais deseja: seu nome impresso num miserável pedaço de papel que certamente viverá mais do que ele.Um escritor está condenado a recordar esse momento porque, a partir daí, ele está perdido e sua alma já tem um preço."-O Jogo do Anjo

    "Olá, eu vim conversar.Estive pensando muito ultimamente sobre você e eu.Sobre o que vai acontecer conosco no fim.Nós vamos matar um ao outro, não?Talvez você me mate.Talvez eu te mate.Talvez mais cedo...Talvez mais tarde.Eu só queria estar certo de que realmente tentei mudar as coisas entre nós, só uma vez.Você está me ouvindo?É sobre vida e morte que estou falando!Talvez a minha morte, talvez a sua.Nunca entendi porquê o nosso relacionamento é tão mortal...Mas eu não quero ter a sua morte em minhas mãos."- A Piada Mortal

    "As pessoas aparecem em nossas vidas sem nossa ordem e ficam sem que as convidemos.Elas nos trazem conhecimentos que não buscamos, dádivas que não queremos.Mas ainda assim precisamos delas."-O Octavo de Estocolmo

    "Não espero nem suplico que deem crédito à narrativa mais violenta e, ao mesmo tempo, a mais simples que vou fazer.Seria verdadeiramente louco se o esperasse, num caso em que os meus sentidos, os meus próprios sentidos rejeitam a evidência.Mas...não sou louco...E indubitavelmente não estou sonhando.Amanhã, morrerei.Hoje, quero descarregar a alma.O meu fito imediato é colocar perante o mundo, simplesmente, sucintamente, sem nenhum comentário, uma série de simples fatos caseiros.Nas suas consequências, eles me terrificaram, torturaram, aniquilaram.Não tentarei expô-los.Para mim, nada mais apresentaram do que o horror."-O Gato Preto, Edgar Allan Poe

    "Sempre senti, a vida inteira, que as páginas que ia deixando à minha passagem eram parte de mim.As pessoas normais trazem filhos ao mundo, os romancistas trazem livros.Estamos condenados a deixar a vida neles, embora quase nunca nos agradeçam por isso.Estamos condenados a morrer em suas páginas e, às vezes, a permitir que elas acabem nos tirando a vida."-O Jogo do Anjo

    "Cresci no meio de livros, fazendo amigos invisíveis em páginas que se desfaziam em pó e cujo cheiro ainda conservo nas mãos."-A Sombra do Vento

    "O medo golpeia mais profundamente que as espadas."-Syrio Forel

    "Às vezes somos forçados à escuridão."-O Octavo de Estocolmo

    "A história é a mentira dos vitoriosos."- O Sentido de Um Fim

    "If I look back I'm lost."-Daenerys Targaryen

    "Passo minha vida procurando escapar das coisas banais e corriqueiras da existência."-Sherlock Holmes

    "Nunca quis ver metade das coisas que vi, e nunca vi metade das coisas que gostaria.Não me parece que o querer esteja envolvido na coisa."-Edd Doloroso

    "Não há dúvida de que é loucura, mas parece que é verdade."- Suave é a noite, Fitzgerald

    "Quando descobri a piada de mau gosto que era esse mundo eu decidi ficar louco, eu admito."-Coringa

    "De fato, onde quer que estejamos, nossa existência depende do capricho de assassinos."-Watchmen

    "As mulheres estão armadas com um leque do mesmo modo que os homens com as espadas, mas às vezes fazem muito mais execuções."-O Octavo de Estocolmo

    "O que se tem como absolutamente seguro nunca é verdadeiro."- O Retrato de Dorian Grey

    "Há espécies de ópios para para os remorsos, narcóticos morais para o espírito. "- O Retrato de Dorian Grey

    "Decididamente eu sei ser animada, sei ser amável.Agradável.Afável.E esses são apenas os As.Só não me peça para ser simpática.Simpatia não tem nada a ver comigo."-A menina que roubava livros.

    "Cada livro, cada volume que você vê tem alma.A alma de quem o escreveu e a alma dos que o leram, que viveram e sonharam com ele.Cada vez que um livro troca de mãos, cada vez que alguém passa os olhos por suas páginas, seu espírito cresce e a pessoa se fortalece."-A Sombra do Vento

    "Às vezes as coisas mais reais só acontecem na imaginação.A gente só se lembra do que nunca aconteceu."-Marina

    "Ou se morre como herói ou vive-se o bastante para se tornar o vilão."-Harvey Dent/Duas-caras

    "Palavras só fazem soprar um hálito gelado sobre o calor das ações. " -Macbeth, Shakespeare

    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."-Clarice Lispector

    "Tudo no mundo se encaixa, menos as pessoas."-Watchmen

    "Deus é o poeta.A música é de Satanás, jovem maestro de muito futuro, que aprendeu no conservatório do céu."-Dom Casmurro

    "Odiei as palavras e as amei, e espero tê-las usado direito."-A menina que roubava livros.

    "Ninguém entende nada da vida enquanto não entender a morte."-Marina

    "Afinal de contas, para viver feliz, um homem tem de conhecer vez ou outra alguns momentos de perfeito vazio." -O Olho, Vladimir Nabokov

    "Sempre existe uma saída para aqueles que são espertos o bastante para encontrá-la"-Percy Jackson e os olimpianos, A maldição do titã

    "O que há de mais curioso na vida é o espetáculo da morte."-O Conde de Monte Cristo

    "Chego a intermitente conclusão de que não sou daqui, que esse lugar nunca me pertenceu, logo não posso permanecer. Vou em busca de uma cidade que me prenda, que me impressione, e que seja capaz de me fazer amar algo."- Irene Adler

    "Os invernos são duros, mas os Stark os suportarão, sempre os suportamos."-Eddard Stark

    "À meia-noite, os agentes e super-humanos saem pra prender todos os que sabem mais do que eles."-Bob Dylan

    "Não se conhece as pessoas enquanto não se vive uma guerra."-Marina

    "Os livros tem mais coragem que as cortesãs para dizer a verdade aos reis."- Demétrio

    "Os lugares mais sombrios do inferno são reservados àqueles que se mantiverem neutros em tempos de crise moral."-Dante Alighieri

    "Acho que enxergar ligações entre todas as coisas que existem é o vício do nosso tempo."- O Castelo Branco, Orhan Pamuk

    "O destino é uma questão de escolha."-Augusto Cury

    "Não sei ao certo o que aconteceu.As vezes eu me lembro de algumas coisas, as vezes não me lembro de nada...Se é pra ter um passado, prefiro que seja um passado com múltiplas escolhas."-Coringa

    "Mulheres comportadas raramente fazem história"-Marilyn Monroe

    "As máscaras revelam o verdadeiro rosto das pessoas. "- As Luzes de Setembro

    "Escrevia para atear fogo ao mundo e consumir-me com ele."-O Jogo do Anjo

    "A noite é sempre mais escura antes do amanhecer."-Harvey Dent/Duas-caras

    "Gosto dos homens que esperam um futuro e das mulheres que guardam um passado."- O Retrato de Dorian Grey

    "O homem que dita a sentença deve brandir a espada.Se você vai tirar a vida de um homem deve isso a ele: olhe em seus olhos e ouça as suas últimas palavras.E se você não puder fazer isso, então talvez ele não mereça morrer."-Eddard Stark

    "Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço que me define."-Bruce Wayne/Batman

    "A vida é como a primeira partida de xadrez: quando você começa a entender como as peças se movem, já perdeu a partida."- O Palácio da Meia- Noite

    "Você vê, mas não observa."-Sherlock Holmes

    "O orgulho está mais ligado à opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade ao que os outros pensam de nós."-Orgulho e Preconceito

    "Eles podem passar por cima de nós com seus tanques, podem nos crivar de balas e nos matar, mas não podem mudar nossa alma."- Neve, Orhan Pamuk

    "Os pequenos detalhes são sempre os mais importantes."-Sherlock Holmes

    "Bem, como você pode ver, ser um lunático psicótico como eu tem suas vantagens"-Axl Rose

    "Como a vida é poderosamente dramática! Se eu houvesse lido tudo isso num livro, desconfio bem que acabaria chorando."- O Retrato de Dorian Grey

    "A loucura é como a gravidade, só precisa de um empurrãozinho."-Coringa

    "A reader lives a thousand lives before he dies.The men who never reads lives only one."-Jojen Reed

    "Seguimos, então, em direção à morte, em meio ao frescor do anoitecer."- O Grande Gatsby, Fitzgerald

    "O que não nos mata só nos deixa um pouco mais estranhos."-Coringa

    "Cresci no meio de velhos, entre medos e mentiras, com mendigos e aventureiros sem nome como companhia."- O Palácio da Meia- Noite

    "Um país se faz com homens e livros."-Monteiro Lobato

    "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."- Antoine de Saint-Exupéry

    "A diferença entre um crime e uma façanha costuma depender da perspectiva do observador. "- O Palácio da Meia- Noite

    "Este era outro de nossos temores: que a vida não fosse igual à literatura. "- O Sentido de Um Fim

    "Uma mente precisa de livros da mesma forma que uma espada precisa de uma pedra de amolar se quiser mantê-la afiada."-Tyrion Laminit

     

    Why so serious?Let's put a smile on this face!

    "Todos temos um segredo trancado a sete chaves no sótão da alma.Este é o meu."-Marina

    "O pano de fundo se rasga, os cenários desaparecem e o elenco é devorado pela peça.Há um assassino na matinê, há cadáveres na platéia.Os produtores e os atores também não estão certos se o show terminou.Com olhares oblíquos eles esperam suas deixas...mas a máscara apenas sorri."-V

    "Sou muito teimosa e não me deixo alarmar facilmente pelos outros.Minha coragem sempre se aguça ante qualquer tentativa de intimidação."-Elizabeth Bennet

    Acredito que minhas palavras podem encantar alguma alma perdida, que a única procura na vida, não é a própria salvação, mas sim a de uma boa história, é por isso que escrevo.

     

     



    Genius mudou seu nome para Raia02/08/2013
    Raia mudou seu nome para Fox08/01/2014
    Fox mudou seu nome para Sir Sour18/01/2015
    Sir Sour mudou seu nome para Altas Dragneel29/05/2015
    Altas Dragneel mudou seu nome para Rurouni Kenshin02/07/2015
    Rurouni Kenshin mudou seu nome para Arlequim06/08/2015
    Arlequim mudou seu nome para Nyctophilia29/10/2015