Foto de L R Rondão
L R Rondão
ID: 345054
Cadastro:
  • 19/07/2013


  • É por isso que eu digo: 'Cês não são melhor que eu.
    Porque todo mundo morre, mas tem gente que não viveu.
    Que não viveu... ♫♪

    Já dizia o poeta; NigasNerd.

    Página no Facebook. Criada para aquelas pessoas que realmente gostaram das minhas histórias mas sabem e entendem que eu acabo demorando mesmo.

    Bem, tenho pouco para falar de mim, atualmente eu tenho 18. Não tenho muitos talentos, nem muita coisa que possa me destacar, porém não é algo que me preocupe.

    Também, acho que como todo escritor aqui no Nyah!, eu amo escrever. Faço porque quero, por mais nada. É uma paixão "divergente" — não pode ser controlada.

    Também amo muito ler, por mais que eu prefira livros por serem impressos, sem desmerecer as Fanficts, claro. Já li muitas, que mesmo sendo Fandon, são melhores que muitos livros. E sendo sincera, essa é uma de minhas metas.

    Não me dou bem com muitas histórias originais, já que como eu não vi os personagem em outro local, não consigo me apegar muito à eles, então dou preferencia a One, mesmo que eu seja meio rígida para ler @.@

    Acho que já está bom, e duvido um pouco que ainda exista alguém que esteja lendo tudo isso até aqui, e agradeço a quem fizer: meio que dá sentido ao que fiz.

    Não, não precisam responder "de nada" no PV (rs).

    Com carinho, L R Rondão. ♥



    LarissaRondão mudou seu nome para LarissaUzumaki01/09/2013
    LarissaUzumaki mudou seu nome para Lary Chan09/05/2014
    Lary Chan mudou seu nome para L R Rondão07/03/2015