Foto de Marshmallow Revolution
Marshmallow Revolution
ID: 330563
Cadastro:
  • 17/06/2013


  • O blog Marshmallow Revolution foi inicialmente idealizado por Revolution e Mallow. Após decidirem criar o blog, eles convidaram Marsh e assim começaram a discutir planos e diretrizes. Foi acordado que os fundadores usariam o nome do blog como Nicks no blog, sendo os 3: Marsh, Mallow e Revolution.

    Uma das coisas também decididas era o público alvo do blog, decidimos que, apesar de todos verem e gostarem de animes, não seria restrito apenas ao mundo anime. O blog é para qualquer tipo de coisa que quisermos falar, seja animes, músicas, jogos, livros, séries, filmes, moda, mundo ou mesmo história. A ideia inicial era não ficarmos preso a um assunto específico e ter um público alvo muito seleto, um blog que abrangesse mais assuntos seriam melhor para ambos os lados, para os leitores que poderiam ler algo mais generalizado (além de mais leitores), e para os autores que teriam mais o que falar e postar.

    Atualmente o blog conta com 7 membros oficiais no total: Marsh, Mallow, Revolution, Blante, Zeu, Seysyu e Lyon'O; e 7 colunas fixas, uma para cada dia da semana, são elas: Conhecendo o mundo, Curiosidades, Lendas, Music Time, Resenhas, Tutoriais e Fanfictions.

    O blog foi aberto no dia 09/06/2013, apesar de recente, temos planos para crescermos e expandirmos. Porém, como todo crescimento, é preciso planejamento para não se tornar uma bagunça, e é aí onde entra os fundadores com seus importantíssimos papeis. Marsh com seus conhecimentos em web design e responsável por organizar as colunas e postagens de todos os membros; Mallow responsável por toda a publicidade do blog, além de possuidor de bons contatos no mundo dos animes; Revolution se responsabilizou pela futura área que mais tarde criaremos e em puxar orelha daquele que fizer besteira e desrespeitar as regras. Além dos fundadores, a sub-administradora Blante também terá seu importante papel nessa empreitada, ajudando os fundadores, além de ser uma aspirante a designer no mundo do design gráfico.

    Bom, isto foi um pouquinho sobre o blog, venha nos conhecer em nosso blog. Você irá gostar dos nossos posts, eu garanto.