Foto de Camille M P Machado
Camille M P Machado
ID: 199912
Cadastro:
  • 02/09/2012


  • Comecei a ler antes dos dez anos, na época era apenas um passatempo que tinha no recreio quando não tinha mais nada para fazer. conforme fui lendo os livros da biblioteca do meu colégio, eu fui me apaixonado por eles e seu mundo.

    Aos dez anos, minha professora da escola fez uma gincana para estimular a leitura entre os alunos. No segundo semestre desse mesmo ano, eu ganhei a gincana em primeiro lugar, com 52 livros lidos (no primeiro semestre não deu porque eu não sabia onde estava minha carteirinha da biblioteca, por isso não podia pegar livros lá >.<). Eram livros pequenos e a maioria mal chegava a 100 páginas, mas os lê me agradava, dava-me algo para fazer em momentos que não tinha nada além do tédio.

    Desde então, eu passei a pegar livros na biblioteca regularmente. Lia um livro e entregava quando terminava de ler para pegar outro em seguida. Foram livros atrás de livros até se esgotar os que eu achava legal na biblioteca do colégio >.<.

    Atualmente, eu leio um livro atrás de outro. Estou sempre com um livro para ler e uma lista enorme de livros para comprar e ler depois. De tanto ler, eu passei a ter muita imaginação para escrever também... e muitos sonhos, oh sonhos.

    Comecei a escrever aos 15 anos (nasci em 93, façam as contas), depois parei por 2 anos. Com 17 para 18, eu voltei a escrever e continuo escrevendo até hoje. Tento manter uma regularidade na escrita, o que a preguiça me permitir. E ideias... Sempre as tenho, mesmo enquanto ainda estou escrevendo algo x.x.

     

    Blog Pessoal (onde também posto minhas histórias): Stories World (sw)

    Wattpadd (onde também posto minhas histórias originais): Camille M P Machado

    Skoob (livros que já li e que vou ler): aqui



    Mille mudou seu nome para Camille Machado02/09/2012
    Camille Machado mudou seu nome para Camille M P Machado15/09/2016