Foto de Ride
Ride
ID: 322430
Cadastro:
  • 29/05/2013


  • "Gon, seu idiota!"

    Depois de meses, anos, séculos, milênios,sem preencher esse perfil, eu finalmente decidi faze-lo. E sim, me bateu uma preguiça enorme antes disso.

    Eu não vou contar minha história a um desconhecido que sabe se lá porquê está lendo o meu perfil. Quem eu sou você pode muito bem descobrir se vier conversar comigo.

    Meu nome é Ana e Meus sobrenomes são Preguiça e fome. Meu coração pertence à familia Zoldyck (principalmente ao Killua *w* ), aoYoshihiro Togashi, a Biske ,ao Gon, ao Hisoka, ao Ed (Elric), ao Envy, às pessoas que lerão Basket Case, e finalmente mas não menos importante àqueles que me dão comida. Eu ainda não sou uma otaku, mas estou no caminho. Eu amo batatas (frita,cozida,assada, de pacote etc. Todas menos as doces.) e consequentemente amo a Sasha de shingeki no kyojin.

    Você certamente deve estar pensando que eu sou uma gorda. Não. Quer dizer, não exatamente. Sou o que costumo chamar de "gorda interior". Se quer saber sou um palito por fora u-u

    Minha vida? Vou te contar resumidamente de uma forma facílima de entender: Sabe quando você entra em uma sala, cheia de alunos, pra uma prova daí você pede uma caneta emprestada e NINGUÉM te empresta? Minha vida é esse sufoco.

    Hayley Williams, Kaya Scodelario, Taylor Momsen e Lana Del Rey são minhas artistas favoritas ever

    Arctic Monkeys é definitivamente minha banda favorita. Eu AMO Alex Turner. Fangirlizo demais quando o assunto é ele. E sim, eu sei que AM não é só o Alex. Amo todos os outros também.

    The Strokes, The Kooks, Marina & The Diamonds, Franz Ferdinand, The Last Shadow Puppets, The Killers, Oasis são as bandas que eu mais gosto depois da minha favorita.

    Gosto também de Birdy e Florence.

    Eleanor & Park é um livro muito bom. Aconselho você a ler.

    -- x ---

    Filha de Pérsefone, mudo de humor muito fácil. Cuidado.

    Thaluke >>>>

    E isso é tudo que você precisa saber sobre mim. Valeu (ou não) por ler isso tudo, estranho. Tchauzinho.

    Mano, se você leu isso tudo aqui, me chama no MP porque merece o meu sincero respeito.



    Anne Vicky Salvatore mudou seu nome para Annie Valdez30/06/2013
    Annie Valdez mudou seu nome para Annie Zoldyck24/03/2014
    Annie Zoldyck mudou seu nome para Ride02/08/2015