Foto de Sakuraya
Sakuraya
ID: 308447
Cadastro:
  • 26/04/2013


  • ~Olá~

    Eu sou a Sakuraya. Sou lá do sul e tenho 17 anos.

    Eu amo escrever e por enquanto só escrevo yaoi(Muito Shizaya, rs), gosto de outros gêneros, mas não sinto vontade de escrever algo além de yaoi, quem sabe algum dia.

    Comecei a escrever há quase dois anos, que foi quando entrei no site e comecei a ler, me empolguei, escrevi e postei minha primeira fanfic. E por sinal, minhas primeiras fanfics são horríveis, não leiam, ok? Ok.

    Sempre escrevi sozinha, mas conto muito com a opinião de várias pessoas próximas a mim e também com os reviews que me deixam com sugestões.

    Música é a minha fonte inesgotável de inspiração para escrever. Eu escuto muito pop e rock. Músicas em japonês eu me limito às aberturas de animes que gosto.

    Não vou conseguir listar meus animes favoritos, são muitos e se eu deixar de colocar algum me sentirei em falta com ele, mas podem me perguntar. O mesmo vale para meus shipps.

    Me iniciei há pouco tempo no mundo das séries e só tenho a dizer que winter is coming, rs.

    Sintam-se a vontade para me mandar MP's com recados, críticas e sugestões para as fics. Adoro responde-los, e não se limitem a falar apenas sobre as fics, se quiserem conversar, saber algo, rir junto, me mandar longe, indicar alguma fanfic, pedir algum conselho(Apesar de eu não ser lá grande coisa), não hesitem, ficarei feliz em conversar com vocês.

    Se quiserem falar comigo sem exibir sua identidade secreta(Essa foi para vocês, leitores fantasmas) podem usar meu Ask. E se alguém quiser dar uma passadinha no meu Tumblr me avise que eu sigo de volta.

    Estou sempre em um lento processo de evolução como autora. Aqueles que me acompanham há mais tempo já falaram para mim que minha escrita evolui bastante a cada fic e eu mesma noto muito isso. As vezes me pego relendo as minhas fics antigas e penso comigo mesma "God! Como eu pude escrever algo assim? Socorro! Eles devem pensar que eu tenho alguma doença mental!", mas eu sei que tudo isso faz parte de uma evolução que é construída aos poucos.

    ~That's all folks~



    Shizune senpai mudou seu nome para Sakuraya12/01/2015