Foto de Hachimenroppi
Hachimenroppi
ID: 237686
Cadastro:
  • 21/11/2012


  • Avatar: Hachimenroppi (Drrr!!'s Doujinshis)

    Capa: Armin e Alexy (Amor Doce - Foto de Yuumei)

    —_______________________________________________

    "Tu te tornas eternamente responsável

    Por aquilo que cativas."

    (Antoine de Saint-Exupéry)

    —_____________________________________________

    Procurar palavras para dizer quem sou é um tanto estranho. Entro num loop infinito de apaga-e-reescreve, como se não tivesse algo concreto a ser dito além de informações desconectadas e nada interessantes, como: eu gosto muito de macarrão e minha cor favorita é azul. Acho que certos amigos conseguiriam fazer um trabalho melhor que o meu.

    Mas, não é como se eu fosse grande coisa. Aliás, grande é algo que eu estou longe de ser (1,53m lol). Sou só uma garota capixaba que nunca está satisfeita com seus próprios trabalhos e por isso os reescreve o tempo todo, que é apaixonada por psicologia e muito chata para comer. Tenho fobia séria de agulhas e gosto muito de dança, principalmente balé e break, mas tenho dois pés esquerdos e zero de flexibilidade.

    Procuro na escrita uma chave para as correntes da realidade, um lugar onde eu esteja livre de pesos e possa colocar meus pensamentos no papel sem que nenhuma opinião indesejada seja dada. Entregaria-me totalmente à escrita se já não houvesse uma pessoa para quem estou entregue.

    Eu acho que já tomei o suficiente do seu tempo com toda essa minha ladainha. Obrigada pela sua atenção. Sinta-se livre para clicar em "Histórias", mesmo que não tenha nada novo por ali. 

    Um beijo se você quiser. 

    Roppi

     



    HeiwaharaChan mudou seu nome para Lamperouge22/11/2012
    Lamperouge mudou seu nome para Atenko05/01/2013
    Atenko mudou seu nome para Hachimenroppi04/02/2013