Foto de Chanandler Bong
Chanandler Bong
ID: 300438
Cadastro:
  • 08/04/2013


  • De verdade, não sei o que colocar aqui dessa vez.

    Estou atualizando minha conta no Nyah, voltando à ativa (ou quase) depois de um ano parada. Meu antigo nick aqui era Isa Mary (e depois pra Broken Girl) portanto não infartem quando essa tal de Chanandler Bong atualizar uma fic que você nem sabia que acompanhava hahaha.

    Bom, sobre mim, acho que meus leitores sabem o suficiente: dramática e problemática me definem como escritora e pessoa.

    Sério.

    E meu amigos mais próximos sabem o quanto sou fiel, tanto às minhas amizades quanto aos meu ídolos. De verdade. Nunca fale mal dos meus ídolos na minha frente porque os conheço e os amo o suficiente pra comprar briga.

    E também sou extremamente ciumenta e possessiva, tanto que tenho milhões de histórias com plots prontos que não tenho tempo de escrever e sei que têm potencial e me recuso terminantemente a doá-las para alguém. Minhas histórias são minhas.

    Assim como meus amigos são meus.

    E meus ídolos são meus.

    E não ouse chegar perto da minha comida, ou teremos sangue!

    Hahaha

    No mais, sou uma pessoa mais tranquila agora do que quando comecei minha história aqui no nyah. Por isso não tenha medo de me mandar uma MP e puxar assunto, vou adorar conversar com você, gosto de conhecer pessoas e compartilhar meu estranho gosto musical ou meu amor por cinema.

    Bem, sinta-se à vontade para fuçar meu perfil e ler minhas histórias, vou adorar ter você por aqui.

    Até breve!

    P.S.: Escrevi essa intro quando tinha uns 16 anos e resolvi que voltaria a escrever/ler fanfics, mas por falta de tempo meu projeto afundou igual o Titanic. Achei bonitinho e nostálgico e decidi deixar assim ♥



    ThaisaMaria mudou seu nome para IsaMry11/04/2013
    IsaMry mudou seu nome para Isa Mary01/09/2013
    Isa Mary mudou seu nome para Broken Girl20/06/2015
    Broken Girl mudou seu nome para Chanandler Bong23/02/2017