Foto de Girl Power
Girl Power
ID: 299790
Cadastro:
  • 06/04/2013


  •  

     

    "Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada"

    Sun Tzu

    "Todos têm um lado bom e um lado mau. A pessoa má é uma pessoa que deixou de acreditar que todos à sua volta só querem o seu bem"

    "Acho que a única razão de sermos tão apegados em lembranças, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado."

    "Simplesmente há coisas que não podem ser reveladas."

    Mona Mayfair

    ******************************

    Sou viciada em muitas coisas uma delas é lê. Sou muito orgulhosa e teimosa, gosto de dizer que sou mil em uma, é tanta personalidade em mim que às vezes até eu me confundo, um momento estou alegre no outro já não estou mais, eu sou assim vivo uma mudança constante.

    Gostos de muitas coisas, amo jogar, lê livros, mangás, fanfictions, assistir filmes, séries, animes, doramas, etc.

    Todos os livros que leio e séries que assisto acabo me apaixonado por algum personagem, principalmente pelos vilões, tenho uma queda por vilões não tão vilões =D

    Uma das minhas séries preferida é TVD, onde Damon e Klaus me pertencem.

    Do universo dos Animes: Naruto: Itachi e Gaara/ bleach: Byakuya e Toshiro 

    Do mundo da música: Ed Sheeran (tem como não amar esse ruivo?!)

    Do universo da DC: Batman (meu primeiro crush herói ♥)  

    .

    .

    .

    E vou contar um segredo..... Sou uma eterna Chocólatra, tenho crush em qualquer universo que entro kkkkkkk(da para percerber só por alguns que citei kkkk), tenho um amor instantâneo/fascínio por ruivos, gemêos idênticos... (eu sei sou estranha kkkkk, me dizem direto isso) e tenho um dom para shippar casais impossíveis ou quase impossíveis (nessas horas que me pergunto de sou masoquista kkkkk)    

    Sou péssima me expressando, então não se assustem essa sou eu.

    “Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa às vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. Às vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.”

    — Tati Bernardi



    leticia mudou seu nome para leticia Uchiha29/09/2013
    leticia Uchiha mudou seu nome para Letícia Mikaelson03/11/2013
    Letícia Mikaelson mudou seu nome para Girl Power15/02/2014