Implacável

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Uma Dança, Por Favor? escrita por LadyPumpkin

Uma Dança, Por Favor?
Na China o hunhun quer dizer que você quer um pãozinho. Na França eles usam o hunhun para falar uau, como o dia está maravilhoso hoje! e na Rússia o hunhun quer dizer que você precisa de uma granada agora mesmo ou de algum casaco de pele.

Na mente de Sasuke, hunhun quer dizer me leve para o meio da pista, debaixo do globo espalhado, oh, grande cavalheiro!.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

1 favoritou   5 acompanhando  

 

Não tão Equilibrado escrita por Hikari

Não tão Equilibrado
Tenten ficou encarregada de cuidar de Himawari num dia em que Hinata precisaria resolver coisas com o clã Hyuuga. E com o pouco tempo que passaria com a pequenina naquele dia, poderia voltar no tempo e viver tudo o que já tinha vivido mais uma vez.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

21 favoritaram   19 acompanhando  

 


O melhor plano escrita por Hioshi Aime

O melhor plano
Naruto estava finalmente casando e não podia estar mais radiante, porém detestava ver que Sakura ainda estava sozinha e por isso montou um plano infalível para que o melhor dia de sua vida também fosse o melhor dia de sua amiga.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance

17 favoritaram   40 acompanhando  

 

Papercuts escrita por Gaia

Papercuts
Sakura Haruno achava que o primeiro ano de faculdade de medicina seria calmo e que poderia focar nos estudos em paz. Mal sabia que iria acabar se envolvendo em um crime, ser vítima de uma aposta e se apaixonar por um cara que deixa anotações nos livros da biblioteca.

Para não ser presa, ela tem que testemunhar para os advogados, relembrando todos os momentos desde que entrou na faculdade e como exatamente ela acabou se envolvendo com Sasuke Uchiha, o cara mais mimado, machista e pegador que ela conhece (e odeia).

Em volta de mentiras, escândalos políticos e apostas, Sakura vai aprender que certas coisas são melhores deixadas de baixo do pano.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

3 recomendações   45 favoritaram   99 acompanhando  

 

Quando a alegria bate a porta escrita por Nonna

Quando a alegria bate a porta
Se o anime original tem fillers, a minha longfic, baseada nele, também tem, mas como a proposta é algo completamente diferente, esse filler também é! Para quem não sabe: filler é uma história dentro da história, que tem pouco haver com o original, mas ajuda a entender um pouco da personalidade dos personagens e geralmente tem fins cômicos.

Naruto acabara de acordar e sentia-se diferente, como se algo tivesse acontecido e ele não soubesse o quê. Sasuke estava ali, consigo, dormindo na cama ao seu lado. Lembrou-se do motivo de estar ali e deitou-se novamente. Sentiu-se preenchido por uma alegria inexplicável, algo que ele nunca sentira antes na vida, algo puro. Parece que algo vai acontecer, pensou o loiro sorrindo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Humor Negro, Universo Alternativo, Yaoi

12 favoritaram   18 acompanhando  

 


Covarde... escrita por Lady M

Covarde...
Eu posso parecer frio.Eu consigo ser um vingador sem limites,sem escrúpulos,enfrento qualquer ninja que quiser uma boa briga e não tiver medo da morte.Mas mesmo sendo quem sou,como sou,guardo um segredo.
Um Uchiha não sente medo!Não somos covardes!
Só que eu sinto,medo de uma única coisa.
Pode não ser a melhor sinopse,mas dê uma chance.^-^
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Sozinha Jamais escrita por Ahava

Sozinha Jamais
Abandonada pela mãe, Sakura é obrigada a conviver com um pai alcoólatra, que a maltrata muito, seja com palavras ou fisicamente. Sakura se sente a pessoa mais sozinha do mundo, e apenas o amor de Sasuke lhe livrará dessa solidão. Assim, com Sasuke ao seu lado, nunca mais estará só.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

9 favoritaram   16 acompanhando  

 

Rubro escrita por Annakiwi

Rubro
Uma noite relembrando tudo que ela um dia fora. Uma carta. Um adeus. Um recomeço.
Categorias: Naruto
Gêneros: Death Fic, Drama, Romance, Tragédia

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Um amor de cafeteria escrita por SakyChanS2

Um amor de cafeteria
Sakura sempre fora observadora,gostava de olhar e estudar as pessoas,em mais um dia na cafeteria onde ia todos os dias,começou a prestar atenção em um garoto,seus olhos ônix e seus cabelos negros a intrigavam.

"Nossos olhares e nosso sorriso diziam o que as palavras não podiam explicar."

Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade, Aventura, Comédia

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Olhos escrita por hakeru-chan

Eles são de tantas cores, ela ama os verdes de sua mãe... mas os dela são simplesmente negros. Como Sarada lida com isso? Mini fic one-shot da família Uchiha-Haruno, com foco em Sarada e uma pitadinha de BoruSara (será?).
SasuSaku Sarada Uchiha
(A fic é mais família do que romance, mas não tem essa categoria...)
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

5 favoritaram   8 acompanhando