O Emissário Do Equilíbrio escrita por LordRyuuken

O Emissário Do Equilíbrio

Percy foi traído por todos em que mais confiava, sendo forçado a fugir por sua própria vida. Sem o amor de ninguém, enfrentou o desconhecido e aprendeu o verdadeiro valor das coisas e das pessoas. Desaparecendo por três longos anos, com Zeus tendo mandado as caçadoras atrás dele, todos pensavam que o herói havia morrido.

Passado este tempo, forças antigas e desconhecidas até mesmo para os deuses olimpianos começam a se mover, forçando os primordiais a tomarem suas providências. Zeus, Cronos, Gaia. Todos unidos para enfrentar um inimigo extremamente poderoso. Para isto, os escolhidos dos deuses, até mesmo do poderoso criador Caos precisam se unir para deter esta nova ameaça de uma entidade tão antiga quanto àquele que fez o universo de uma extensão de si.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Afrodite, Anfitrite, Annabeth Chase, Apolo, Ares, Ártemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Calipso, Castor, Clarisse La Rue, Cronos, Delphin/Delfim, Deméter, Grover Underwood, Hades, Hefesto, Hera, Hermes, Hestia, Jason Grace, Júpiter, Leo Valdez, Netuno, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Personagem Original, Phobos, Piper McLean, Pólux, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sally Jackson, Silena Beauregard, Sr. D., Thalia Grace, Travis Stoll, Tritão, Tyson, Vulcano, Zéfiro, Zeus, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance, Death Fic, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 13 (48.872 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/06/2013 às 20:25 | Atualizada: 01/10/2013 às 00:22


Notas da História:

O conteúdo nesta fanfic é baseado na história de Rick Riordan, nas sagas "Percy Jackson e os Olimpianos" e "Heróis do Olimpo". Todos os direitos reservados a ele.

Sou movido a reviews e indicações, como todo autor. Se gostou, não seja um fantasma, comente, por favor! Isto faz o dia de um ficwriter mais feliz e ajuda-o a se empenhar cada vez mais a escrever.


Capítulos

1. Quando a verdade vem a tona
3.257 palavras
3. Um combate a se enfrentar
3.795 palavras
4. Conversas e confusões
3.311 palavras
6. Distribuição de tarefas
3.064 palavras
7. Um assunto de família
4.095 palavras
8. A luta do senhor dos mares
3.119 palavras
9. O outro lado da moeda
4.750 palavras
10. Reflexões e um desafio
3.198 palavras
12. Uma carta e uma aposta
4.403 palavras
13. As peripécias de Ishzark
3.332 palavras