Foto de Bia Saraiva
Bia Saraiva
ID: 275654
Cadastro:
  • 03/02/2013


  • Meu nome é Ana Beatriz Saraiva e antes que alguém pergunte, não, eu naum tenho nada a ver com a editora nem com as livrarias Saraiva, mas gostaria mt!!!

    Sou casada com o Percy Jackson, Fred Weasley(o Jorge é só ficante), Damon Salvatore, Elijah, entre outros!!(sim, eu tive várias luas de mel, todas otimas mt obrigada!!)

    Sou muito louca, no niver de 15 anos de uma amiga minha q tinha como tema o Oscar eu ganhei o prêmio de amiga bipolar(naum sei pq tô dizendo isso, mas acho q vale a pena ser compartilhado!).Amo doces no geral, adoroooo ler(sou bastante eclética), não vivo sem música, sou mt festeira, choro com tudo, mas tbm sou bastante estressadinha!!

    *************************************************************************************************

    * Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

    * 90% da população quando ve um velhindo de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!" - Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore"- copie e cole isso em seu perfil

    * Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    * Se alguma vez voce realmente quis batem em alguém, copie e cole no seu profile (É difícil ter a benção de Ares...)

    * 78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    * Se você, aos 11 anos, esperou secretamente receber uma carta de Hogwarts, então copie isso e cole em seu pefil.

    * 93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu profile

    * 92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo

    * Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile

    * -Se você já leu o profile de alguém e achou que a pessoa é totalmente você, cole isso no seu profile.

    * Se você já esteve no computador por inúmeras horas, lendo inúmeras fanfics, copiei isso para seu profile e adicione seu nome para a lista: danyan, ZutaraLover, Black'n'red'Butterfly, Enrica(real name)(i alwayschangemypenname)(tehehehe) I'veComeToTakeYourCheese, Vampire Scooby, Alannaswarrior, SpottedLilly (about 24 hours nownotcountingthefew hours ofsleep), Alleyanna Cullen,hugz.4.all.the.emo.boyz,sk8rchickmax, hinoru 14, SassySaku, CommitedToKiba, SayuKoishimoto, Uchiha Kuran Yuuki, RosalieMcCarty, Atanih-chanf, Bia Saraiva

    * Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    * Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    * -Se você é anti-social as vezes, copie e cole isso no seu profile.

    *Se você entrou em depressão quando Lily, Jαmes, Sirius, Remus, Tonks, Alastor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vergonha de admitir copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma dαquelαs gαrotαs que quαndo ve umα coisα cαrecα, sem nαriz (tem fendas no lugαr dαs nαrinαs), e com olhos vermelhos, gritα ''Voldemort!'' e só ficα observαndo suαs αmigαs gritαndo ''cobrα!" copie e cole isso no seu profile