Foto de AnnaHyuuga
AnnaHyuuga
ID: 273492
Cadastro:
  • 29/01/2013


  • Bem vou logo dizendo que sou péssima em me descrever,mas vou tentar.

    Tenho 14 anos(muito nova eu sei),cabelos ondulados,castanhos escuros e olhos da mesma cor.

    Vivo mudando de um canto pro outro,já morei em diversas cidades,todas no estado de São Paulo,mas bem,é meio complicado.Mas graças a Kami-sama eu estou a mais de dois anos na mesma cidade,localizada no interior de São Paulo,chamada Américo Brasiliense.Sou caipira mesmo e assumo,puxo o "r" em tudo o que falo.

    As vezes tenho atitude anti-sociais,tá bom,na maiorias das vezes eu sou anti-social.Mas não é por querer,eu simplesmente não consigo me apegar nos outros e tenho gosto de manter meu espaço.Mas as amizades que tenho são realmente verdadeiras,odeio gente falsa e infelizmente isso é o que maos tem no mundo. 

    Bem,esse ano esta muito difícil para mim,estudo para passar em provas que vão acontecer só no final do ano,os professores cobrando cada vez mais,formatura do 9°ano,e outras coisas,por isso minha única tentativa de fanfiction vou ficar um tempo sem atualiza-la.

    Eu adoro ler,porém odiava extremamente escrever.Mas minha paixão doentia por NARUTO me levou a conhecer o mundo das fanfics e depois de um longo tempo lendo diversas fics iniciei minha primeira história.

    Como eu disse ali em cima,tenho uma paixão doentia por Naruto,bem,então eu vou listar meus personagens favoritos:

    1°-Hinata.

    2°-Gaara.(meu ruivinho lindo)

    3°-Naruto

    4°-Itachi

    5°-Temari

    Bem,eu acho que é isso.Eu realmente não sei me descrever,mas tá ai.

    Ja ne



    Ana Claudia mudou seu nome para AnnaHyuuga31/01/2013