Foto de aninha0510
aninha0510
ID: 272722
Cadastro:
  • 28/01/2013


  • Eu tenho treze anos, sou viajante internacional e falo bem três línguas. Isso na realidade. Eu sou fã de:

    Harry Potter

    Percy Jackson/Heróis do Olimpo

    Divergente

    Jogos Vorazes

    The Mortal Instruments/The Infernal Devices

    Eu sou um legado de Atena e muito distante de Poseidon, meu defeito fatal é a auto exigência. Sou divergente da Audácia e da Erudição. Sou uma Caçadora de Sombras. Também sou uma aluna da Grifinória (segundo o teste online).

    Apesar de tudo, detesto escrever, principalmente porque não suporto escrever errado.

    * 95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    * Você sabe que seu vício em Harry Potter está ficando perigoso quαndo você αdicionou termos como Hogwarts, Voldemort e Marotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu profile.    

    * Se você entrou em depressão quando Lily, James, Sirius, Remus, Tonks, Alastor, Dumbledore, Fred, Cedric, Edwiges, Dobby, Severus, e Colin morrerαm e não tem vegonhα de admitir copie e cole isso no seu profile.    

    * Se você é uma daquelas garotas que quando ve uma coisa careca, sem nariz (tem fendas no lugαr dαs narinαs), e com olhos vermelhos, grita ''Voldemort!'' e só fica observando suas amigas gritando ''cobra!" copie e cole isso no seu profile.

    * Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.      

    * 90% da população quando ve um velhindo de cabelos compridos e barba branca na rua grita "Papai Noel!" - Se você faz parte dos 10% que gritam "Dumbledore"- copie e cole isso em seu perfil

    * 91% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamasse de Anormais. Se você faz parte dos 9% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu perfil.     

    * 95% das meninas preferem rosa, se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil.

    * 75% das pessoas querem ser ruivos porque gostam de cabelos vermelhos.  Se você faz parte dos 25% que queria ser ruivos para parecer com um dos membros da família Weasley, copie e cole me seu perfil.

    *10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

    *Se você faz parte dos 90% dos adolescente que anseiam mais que tudo a morte da Belatrix, copie e cole isso em seu perfil.

    *Se você acredita que um elfo doméstico tem sentimentos, e que eles merecem ser livres. Copie e cole isso em seu perfil.

    *Se você estudasse em Hogwarts, e com certeza seria um membro do F.A.L.E. Copie isso e cole em seu perfil.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errados com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: “Como começar?”.

    Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já andou em direção a uma parede, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já perguntou uma realmente estúpida, óbvia pergunta, copie e cole isso no seu profile.

    Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, copie e cole isso no seu profile.

    Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    Se você faz parte dos 5% que estão mais ocupados em ler fanfics, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Se você é uma das pessoas que quando for à Estação de Kings Cross, em Londres, vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil. Õ/

    Eu não sofro de insanidade... Eu aproveito todos os momentos dela. 

    Eles dizem “Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas”. Bom, eu acho que armas ajudam. Se você parasse na frente de alguém e dissesse BANG, não acho que você mataria muita gente. 

     

    Se você é uma daquelas garotas que quando ve uma coisa careca, sem nariz(tem fendas no lugar das narinas), e com olhos vermelhos, grita ''Voldemort!'' e só fica observando suas amigas gritando ''cobra!" COPIE E COLE ISSO NO SEU PERFIL

    Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

     

    Se você fala sozinho, copie e cole isso no seu profile!

     

    Se você já chorou escondido, copie e cole isso no seu profile!

    Se você acha que a sua carta de Hogwarts estava com o endereço errado ou que acertaram a coruja que estava com a carta com um tiro de estilingue ou que ela simplesmente extraviou no caminho copie e cole isso no seu profile.

    Se você NÃO checa embaixo da cama por causa do Bicho-Papão, mas SEMPRE checa atrás de porta procurando por monstros/assassinos/Michael Jackson/Volturi/Cronos/Voldemort (AHHHH!) copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audincia marcada com Zeus s nove da manh, no 600 andar", copie e cole isso no seu perfil.

    Se você copiou ou colou alguma dessas frases acima no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    "As garotas boas vão para o céu, as más vão para onde quiserem." - ?

     

    "A magia existe pra quem acredita nela." - Harry Potter

     

    "Que seja eterno enquanto dure." - Vinicius de Moraes

     

    "A vida uma droga, e depois você morre." - Jacob Black

     

     

    "Quando tínhamos cinco anos, nos pediram que dissssemos o que queríamos ser quando crescesse. Nossas respostas foram coisas como astronauta, o presidente, ou no meu caso, uma princesa. Quando estávamos com dez anos, eles perguntaram novamente. Nós respondemos algo como estrela do rock, cowboy, ou no meu caso, medalhista de ouro. Mas agora que nós crescemos, eles querem uma resposta séria. Bem, quem diabos sabe? Este não é o momento de tomar decisões duras e rápidas, esta é a hora de cometer erros. Pegar o trem errado e ficar preso em algum lugar. Apaixone-se. Muito. Se interesse por filosofia, porque não há nenhuma maneira de fazer uma carreira, além disso. Mude sua mente e mude de novo, porque nada é permanente. Então, cometa muitos erros, como você pode. Dessa forma, algum dia, quando voltarem a perguntar o que queremos ser, não teremos de adivinhar. Nós saberemos " - Jessica Stanley

     

    "Há mais mistérios entre o Céu e a Terra do que sonha a nossa vã filosofia." - Shakespeare

     

    "Stay Strong (Continue Forte)" - Demi Lovato

     

    "And I'd give up forever to touch you (E eu daria a eternidade pra te tocar) - Goo Goo Dolls