Foto de Anna
Anna
ID: 84220
Cadastro:
  • 13/04/2011


  • 23 anos, feminista, simpatizante de ideias revolucionárias no geral, ligeiramente (muito) introvertida, indecisa, ainda em busca de um Grande Talvez e completamente obcecada por Hozier, NBC Hannibal, Les Mis e mais um monte de outras coisas.

    Frequentemente posso ser encontrada no meu quarto olhando para o teto, ouvindo música e pensando em perguntas sem respostas. Se não, grandes chances de estar assistindo Netflix, lendo alguma coisa ou pensando em escrever (passo mais tempo pensando em escrever do que realmente escrevendo, tenho que admitir). 

    Sou quase uma procrastinadora crônica, mas estou tentando muito muito mesmo superar esse defeito. Consequentemente ou não, nunca consigo terminar nada. Também estou tentando melhorar isso. 

    Estou constantemente inventando historinhas para mim mesma desde que consigo me lembrar. A maioria fica dentro da minha cabeça mesmo, porque tem coisa que é pessoal demais para compartilhar.

    Não acredito no conceito de destino, mas você pode frequentemente me encontrar dizendo coisas como "toda a minha vida e todo o cosmos me trouxeram para esse momento". 

    Não tenho cores favoritas simplesmente porque nunca consegui escolher uma só. Meu livro favorito de todos os tempos provavelmente é As Vantagens de Ser Invisível, mas se você olhar no meu perfil do skoob, vai encontrar quase uma centena (literalmente). Minhas séries favoritas são Queer Eye, Go Ho's Starry Night, Hannibal, Good Omens e Doctor Who

    Não apenas fã de finais felizes como também de começos e meios felizes também porque se for pra sofrer eu leio os textos da faculdade. Gosto mais de filmes adolescentes bobinhos do que seria saudável pois tenho ideais românticos irrealistas adquiridos com anos lendo fanfics e livros com personagens incríveis. 

    Gosto da ideia de fim, de personagens incompreendidos e de metáforas pretensiosas. 

    Apaixonada por palavras no geral, mas por todas as outras formas de arte também. Tenho mais músicas favoritas do que posso contar e sou incrivelmente egoísta com elas.

    Como diz o velho Bukowski, meu negócio não é pouca coisa. É o mundo ou nada. 

    Apaixonada pelo desconhecido e irritantemente curiosa sobre quase absolutamente tudo.

    Adoro um amor inventado. 

    Nunca conseguirei ler todos os livros que eu quero, nem assistir todas as séries e filmes e admito que fico bastante paranoica com isso às vezes. Constantemente assombrada pela ideia de que estou desperdiçando minha vida. 

     



    Sophieee mudou seu nome para Soph16/06/2012
    Soph mudou seu nome para Lady Soph07/09/2013
    Lady Soph mudou seu nome para Giovanna19/02/2019
    Giovanna mudou seu nome para Anna20/06/2023