Foto de BlackStar
BlackStar
ID: 270844
Cadastro:
  • 24/01/2013


  • Yo!

    Como responder quem sou eu?

    Mesmo acreditando que tudo pode ser descrito, assim por palavras, uma auto descrição sempre é mais difícil, mas vamos lá:

    Primeiramente, queria deixar aqui citação da Clarice Lispector sobre o uso de pontuação "Não me corrija. A pontuação é a respiração da frase, e minha frase respira assim. E se você me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar.", sim, o meu uso de vírgula é muito peculiar.

    Meu nome é Rafael Sandim, tenho 21 anos, curso Letras Português-Japonês, pretendo trabalhar com tradução e, quem sabe, lançar um livro futuramente.

    Meus estilos de escrita e leitura favorita são romance, aventura, ação, comédia, drama e suspense. Adoro ler fanfics de animes, assim como eu mesmo tenho algumas, mas não costumo ler se não conheço o anime em questão (salvo para sinopses muito boas que me deixam curioso para ler, como já aconteceu).

    Sou uma pessoa tímida de início, mas com pouco tempo de convivência já me torno a pessoa extravagante, doida e boba que sou. Ps: Pode-se dizer que sou kawaii também. XD

    Meu gosto musical é variado, porém gosto mais de POP, ROCK e POP ROCK. Apesar de tudo, não acho que meu gosto musical interfira na minha escrita.

    Sou um leitor compulsivo, daqueles que compram livros e mais livros e quando percebe está atolado de leituras a realizar, porém não deixar de comprar mesmo assim (daqui a pouco entro pros acumuladores -help).

    No Nyah! busco fanfics e histórias que sejam repletas de amor. Sim, amor, não aqueles de uma pessoa para com a(s) outra(s), mas o amor de um escritor para com sua história. Ver escritores se superando a cada capítulo, escrevendo cada vez mais e melhor, me inspira a continuar nessa difícil caminhada.

    Atualmente tenho poucas fanfics encerradas e uma que estou dando reboot. Por acaso se você se interessar é só clicar na aba Histórias e se divertir, emocionar e criticá-las. E por falar em críticas, tanto as positivas quanto as negativas servem, para mim, para ajudar a enxergar no que estou progredindo bem e no que preciso melhorar, por isso, caso você esteja lendo esse perfil e pretende ler uma das minhas histórias, deixe um comentário. Não sou do tipo de autor que sobrevive por comentários, mas quem escreve sabe o quanto é importante a interação autor-leitor.

    Bom, acho que é isso, se você chegou até o fim desse perfil, então creio que você gosta de leitura e seja curioso igual a mim. Temos mais coisa em comum do que você imagina! XD

    Ps: Todas as fanfics escritas até o momento são antigas, ou seja, você verá  alguns erros gramaticais, pois eu ainda estava começando a escrever publicamente. Quando houver histórias novas atualizarei o perfil.

    Jya na!



    RafaaSandim mudou seu nome para BlackStar08/02/2013