Anônimo

19/02/2013 às 12:28
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH! Sexy lady! ~le sai dançando~ Mas uma linda recomendação sendo feita pela minha linda pessoinha!

Na boa, essa história é muito emocionante, muito bem feita, muito bem escrita, o enredo é ótimo e prende você e o utor torna a leitura super fácil! Uma história surpreendente que vale a pena se ler! Uma história que irá te prender! Uma história cheia de suspense e ação que vai fazer você pirar enquanto lê... sim! Essa fic tem tudo isso e muito mais! Se lerem não se arrependeram!

LEIAAAAAAAAAAM!

Dani Uchiha

16/04/2013 às 18:27
Gente linda estou aqui recomendando essa fic porque realmente ta muito boa mesmo bem escrita .Eu confesso que não sou muito chegado em histórias de romance em que o par da Rukia seja outro a não ser o Ichigo. Mais esta fanfic esta me surpreendendo a cada capítulo postado o BlackStar consegue prender o leitor na história que ele cria. ele tem um talento divino para tal coisa. Eu comecei a ler esta história a pouco tempo e já estou impressionada. Espero ver mais recomendações do pessoal. Pois esta fanfic esta merecendo muito mais recomendações. Um beijo para vc BlackStar !!!!!!

Anônimo

17/04/2013 às 12:29
Primeira coisa a se apontar. Eu adoro o jeito que ele escreve. Parece que eu estou assistindo um episódio de Bleach. E como o anime faz falta a fanfic aqui me supre! HAHA
É emocionante, foge dos padrões, deixa você curioso. E cara, sei não, acho que Tite pode contratá-lo para dar prosseguimento a Bleach num futuro mais além. Porque sim, tá esse tanto de bom, legal, divertido, lindo e uau. q
Só assim, leia, é uma ordem, pedido, súplica e o que mais desejar. Porque vale a pena. Se eu digo, é porque é. Q UHAE/parei.

Anônimo

03/05/2013 às 23:13
Bem o que mais me chamou a atenção nessa fic foi o enredo e a originalidade.O autor sabe nos envolver no universo da fic,ele escreve super bem,sabe desenvolver bem a história,nos mostra a cada cap a evolução dos personagens.
Eu adoro essa fic,ela é simplesmente magnifica.Tenho certeza de se começarem a ler não vão parar mais.