Foto de vickyroyers
vickyroyers
ID: 59491
Cadastro:
  • 15/09/2010


  • Bom, olá, fofos.
    Como de costume, férias em férias eu venho aqui atualizar meu perfil. As always, pra apagar o monte de besteira que eu sempre escrevo aqui. Claro, porque eu sou dessas.

    Enfim, queria dizer que, por enquanto, tudo vem dando certo na minha vida. E se continuar assim, fácil começarei o projeto do meu primeiro livro, hihihi. Já tenho até a história em mente. Só falta paciência.
    Além disso, há projetos para que eu inicie como """blogueira""" em um site aí pra falar sobre meu amor maior: arte. Mais especificamente, arquitetura. Mas vou falar muito sobre música, artes plásticas e, claro, literatura. Considero justa toda forma de arte. ;)

    Pois é, eu não sei me explicar muito bem. Mas eu não sou muito legal, não. UAHSUSHE Mentira, eu sou ótima. É o que a minha avó diz. Uma fofa, essa senhora. Mas o fato é que eu gosto de uma caralhada de coisas. Tipo, artes, história, artes, filosofia, artes, sociologia, artes, cálculos, artes, geopolítica, artes, política, artes, física, artes, fazer vários nada... Eu já disse artes? Pois é. Uma porrada. Sou uma pessoa totalmente dividida entre as ciências humanas e as ciências exatas. Mas, como eu sempre digo, uma sociedade de bem com a vida não se faz apenas com números. Por isso, dou o maior valor nas ciências humanas. Principalmente, história. Porque "um povo que não conhece sua história é um povo com destino incerto". E é isso que eu levo pra vida. Autoconhecimento é t-u-d-o. Tudinho.

    Mas, então, acho que vou me resumir assim:
    Sou uma pessoa cansada que adora se divertir com os amigos ou sozinha, em casa; sou feminista, com muito orgulho, e adoro boas discussões sobre diversas questões sociais e políticas; gosto MUITO de arte, né; agora, escrevo por diversão. Mas, no futuro, gostaria de escrever por isso e por profissão, bem como ser uma grande e significante arquiteta, tal qual Oscar foi. E acho que é isso. Se eu lembrar de mais alguma coisa, eu volto aqui pra completar.

    Aaaah, espero que gostem das minhas histórias. São feitas com todo amor e carinho por mim, pra mim e pra vocês. Porque isso é demais legal.