Foto de Belash
Belash
ID: 252107
Cadastro:
  • 18/12/2012


  • Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

    Eu sou viciada em Harry Potter ,

    91% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais.Se você faz parte dos 9% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile

    Ser "normal" é MUITO chato, eu não sou a menina que morre por um garoto, eu não sou a menina que se preocupa com a unha quebrada. Eu sou sim completamente anormal e me orgulho por isso .

    Durante boa parte da minha vida ( uns 4 anos pelo menos ) eu sofri amargamente a dor da ilusão e da perda, eu costumava me aliviar de formas erradas ou simplesmente escrevendo. Infelizmente eu perdi o hábito de escrever, o que fez a minha criatividade e habilidade na escrita despencasse morro abaixo.

    Espero conseguir escrever novamente, não me arrependo pelas fanfics já postadas, elas são partes de mim mesmo que mal escritas e idiotas, são coisas que eu vou procurar quando for mais velha e rir lendo as bobagens que escrevia, ou talvez chorando lendo a dor que eu sentia.

    Sou sim um adolescente de 14 anos muito idiota que ainda acredita ter um namorado qualquer dia (ahha), e que ainda tem sonhos em mente ...

    .... [2017 aqui], Querida Bebel de 14 anos, hoje você tem quase 17, tenho que te contar, você tem um namorado! Que de fato, gosta muito de você e faz de tudo pra te ver feliz, quase 2 anos de relacionamento inclusive. Quanto as risadas ao ler o que escrevia, bem, isso aconteceu e chorar também... As coisas mudam,se não fosse o seu passado, você não seria quem é hoje.

    Espero voltar aqui e ler isso novamente quando for ainda mais velha. Obrigada por ter crescido, aprendido, e se desenvolvido, se aceitar como é, sempre erga a cabeça e corra atrás do que quer. Seja você mesma, ALWAYS...

     

    ...[2019 quase 2020] oi bebel, hoje você espera seus 20 anos, solteira, mas muito feliz, feliz como nunca imaginou ser, finalmente venceu a depressão, mora sozinha em SP, faz o curso dos sonhos mesmo que você nunca tenha pensado nele. Você finalmente pode dizer que é feliz de verdade, você e sua gata, sempre, quero que a vida continue assim, seja você, nao deixe de ser.