Foto de Callie
Callie
ID: 231875
Cadastro:
  • 09/11/2012


  • Sou tímida para quem não me conhece, tenho preguiça de sorrir o tempo todo, sou mal humorada na maioria do tempo, irônica, louca, irritada e extremamente indecisa. Sério, eu nem sei qual é a minha cor favorita e porque? Porque eu não consigo decidir! As melhores partes do dia são aquelas em que eu como ou durmo ou não faço nada, ou seja, o dia inteiro. Não gosto muito se sair de casa. Não que eu nunca saia, só prefiro ficar em casa. Em questão social as pessoas vivem achando que eu estou de mal humor e isso me deixa irritada e consequentemente me deixa de mal humor! Então se eu estou de mal humor, a culpa é totalmente sua!

    91% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais.Se você faz parte dos 9% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile

    * Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres,vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia... Copie e cole isso no seu perfil.

    * Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: “Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.



    Ojesed A mudou seu nome para Ojesed09/11/2012
    Ojesed mudou seu nome para Callie20/09/2013