Bianca Ramos > Recomendações

Saga Morbus - I Need You

Bianca Ramos

28/12/2010 às 10:45
Ah, esta historia é mais que perfeita, ela te faz querer saber o que vai acontecer com os personagens, é perfeita, a autoura escreve super bem, a historia tem um desfecho incrivel e emocionante, eu recomendo a todos para lerem e se emocionarem igual eu me emocionei. Leiam e se emocionem!

Porcelana

Bianca Ramos

20/05/2012 às 11:45
Poxa, é uma história linda. Eu simplesmente amei. Não só por ser um dos meus casais favoritos, mas porque é simplesmente linda. Uma one que faz você ficar emocionado (a), eu super recomendo essa história. Fiquei fascinada.

Koiwazurai

Bianca Ramos

16/06/2012 às 13:41
Caramba, uma das melhores histórias de drama que eu já li (e olha que eu não gosto muito deste gênero).

Eu recomendo muuuuuuuuuuuuuuito esta fic, porque ela prende o leitor desde a primeira linha e isto é intrigante ao extremo porque a gente fica louca tentando descobrir o que afinal está se passando.

É uma das minhas fic preferidas da Sakura e do Sasuke, pois tira aquele clichê de Sakura boazinha e Sasuke sem sentimentos, essa fanfic é simplesmente linda.

Acho que pelo fato de tratar de assuntos tão pesados e de ao mesmo tempo mostrar os motivos, você se sente como os personagens e isto fez com que eu me imaginasse no personagem e que eu me desesperasse junto com eles.

Muito boa e super-recomendo. A autora está de parabéns.

O Cara Da Porta Ao Lado

Bianca Ramos

22/10/2012 às 20:11
Caramba, é uma linda fanfic, com um final tão lindo.

Ela me fez rir, quase chorar, me desesperar. Meu Deus, é uma das melhores fanfics sasusaku que eu já li. A autora te prende e eu fiquei até meia noite e meia lendo ela e depois na hora de ir dormir eu fiquei ainda mais uns trinta minutos nela. Totalmente linda mesmo.

A autora está de parabéns pela história linda e eu recomendo muito, pois é uma leitura que vale MUITO a pena e que é muito gostosa.

Jealousy

Bianca Ramos

06/01/2013 às 18:39
Meu Deus... Ou melhor, meu Merlin. Essa história é magnifica. Sem tirar nem por, eu super recomendo ela porque é perfeita.

Eu dou algumas gargalhadas lendo os pensamentos da Lily e quando a autora termina de postar um capitulo eu fico "Oh meu Deus... VAMOOOS LER" e quando eu termino de ler eu fico querendo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais.

A história é fantástica, a escrita é muito boa.

A autora está de parabéns, uma das melhores fanfics de Harry Potter (1ª geração) que eu já li... E olha que eu já li muitas.

Fight Fire With Fire

Bianca Ramos

22/06/2014 às 20:01
O melhor hentai do munto, com certeza. Brincadeira.
Meu Deus, eu nunca ri tanto e fiquei tão... Encantada com uma +18, igual eu fiquei com essa. Definitivamente a autora está de parabéns. A história (que é bem curtinha por sinal) é linda e fofa, tranquila de se ler e tudo mais. Achei perfeita.
O final então nem se fale, fiquei com o gostinho de quero mais, e eu bem que queria mais mesmo.
Essa história merece ser lida e relida, e não por causa do conteúdo para maiores e sim pela história, porque tem uma história e linda por sinal.
Parabéns!

Aniversário

Bianca Ramos

21/11/2014 às 22:21
Quando eu penso que a MC não pode mais melhorar, ela me vem com Aniversário. Se você que está lendo essa recomendação agora está meio balançado quanto a ler essa fanfic eu só tenho uma coisa a dizer: vai ler logo!
A história ficou perfeita, sem mais. Clary amargurada e um Jace completamente fofo. Estou apaixonada por esta fanfic, sem mais. E se eu pudesse recomendaria ela pelo menos umas vinte vezes.
Tudo nesta fanfic é perfeita e sim, você deveria lê-la e recomenda-la também ok? Ok.
Boa leitura e parabéns MC, sua diva!

Rain

Bianca Ramos

16/01/2015 às 21:27
E aqui estou eu para recomendar mais uma fanfic da MC.
Devo ser a principal "recomendadora" de fanfics dela... E se eu faço isso é porque ela é realmente boa.
E como todas as outras Rain não deixa a desejar em nenhum aspecto.
É uma história fofa e intrigante, mas que não deixa de ter seu toque malicioso. É tudo tão amoroso, mas ao mesmo tempo tão... Intrigante.
Você fica querendo saber o que acontece e ao mesmo tempo querendo que o casal fiquei junto rápido. Instiga curiosidade e ao mesmo tempo desperta aquele lado mais fofo que há em você.
Ao ver Clary e Jace se conhecendo e o decorrer do relacionamento deles fica impossível não se apaixonar, pelo casal e pela história.
É fantástica.
E se você ainda está perdendo tempo lendo isso, eu vou te bater. Vai lá ler Rain e se apaixonar, tenho certeza de que se arrepender você não vai!
MC mandou bem de novo. E eu mais uma vez estou aqui para reconhecer! Parabéns, gata. Ficou maravilhooooooooooso!

Torque

Bianca Ramos

16/06/2015 às 15:03
Sinceramente, não sei porque demorei tanto tempo para recomendar Torque. Não sei mesmo!
Essa fanfiction é maravilhosa! Sem mais.
Se você ama carros, deveria ler. Se você ama essa coisa toda de "gangues e armas" deveria ler. E se você ama TMI, deveria ler mais ainda.
A MC arrasa com qualquer história, mas Torque é... Especial.
É bonita, é cativante e o melhor: nem um pouco enjoativa!
O ponto forte não são as cenas para maior de dezoito anos, mas sim a história. O enredo e a forma como os personagens se relacionam. E é bem difícil achar uma história com hentai e enredo bom! Bem difícil mesmo.
Não perca seu tempo, então e vá ler. Garanto que não tem como se arrepender, é emocionante do início ao fim (e bem melhor do que muito filme de ação que tem por ai!)
E MC... Você arrasa sempre!
Boa leitura e aproveite bastante!!