Jealousy > Recomendações

JennyCheney

10/12/2012 às 18:21
Hey, sabe quando se está procurando uma fanfic boa pra ler e está quase desistindo? Só que acha uma fic que parece ser legal e abre a página pra ler? E depois percebe que a fic não é só legal, mais sim maravilhosa e perfeita?

Pois é, foi exatamente isso que aconteceu comigo. Apesar de só ter cinco capítulos até agora, essa fic me cativou de um jeito impressionante. A ideia da autora de criar uma história em que a Lily corre atras do James é genial! Porque, vejamos, a Lily também merece saber o que é ser rejeitada, e o James merece saber o que é ter alguém correndo atrás dele u.u E somando isso ao fato de que autora escreve maravilhosamente bem, temos leitoras viciadas na história e eu aqui me esforçando pra escrever uma recomendação decente e que fique a altura dessa fic!

Bem, parabéns a Carter James por escrever essa história!

Bjs,

Jenny

Moony

14/12/2012 às 02:32
Eu fiquei procurando por uma fic do James e da Lily, até que vi a sinopse dessa, eu começei a ler e não parei mais, ela é perfeita, eu amei a história, e o jeito que ela vai seguindo. É simplismente perfeita a fic inteiras. Todos os personagens são ótimos.

Yara Waldorf

15/12/2012 às 15:20
Então, é, eu nunca fui de histórias de Marotos, sempre passava reto, mas essa aqui me chamou atenção. Talvez pelo enredo diferentes da outras, ou porque tem o lindo do Andrew na capa, mas sei que não me arrependo, essa é a primeira história de marotos que eu estou recomendando, e com certeza, ela merece, no primeiro prólogo eu já queria mais e mais! Essa fic ainda está no começo, com 7 capítulos, mas é realmente boa, é viciante! Me apaixonei na hora.

Só tenho a parabenizar a Carter James, uma fic realmente de cair o queixo, além de ser engraçada!

É isso ai, se você estiver a procura de um ótima fic de marotos, eu recomendo essa.

Beijos!

juliaaaaa

20/12/2012 às 01:04
Depois de um tempo sem ler fics dos Marotos resolvi voltar, fiquei procurando uma que eu gostasse, até que eu vi essa, resolvi ler parecia ser diferente das outras e bem, realmente era.

A autora é uma fofa e também super criativa, sempre que posso tento deixar review.

Eu sempre fico esperando pelo próximo capitulo que parece uma eternidade pra sair, mas no final vale a pena, mesmo a fic não tendo tantoooos capitulos eu acho que vale a pena deixar uma recomendação, se você é fã dos Marotos não vai se arrepender de ler essa fic

Montgomery

31/12/2012 às 20:09
Essa é a 1ª fic que eu recomendo!

Ela é uma das melhores fanfics que eu já li, acho que foi uma idéia totalmente criativa, amei a fic desde o inicio, admito que eu não sei bem o que falar por que apenas uma palavra resume essa fanfic: Perfeita...

Admito que sempre que termino de ler um capitulo eu penso: Quando vai sair o outro? kkkkk

Bjus Carter

Anônimo

01/01/2013 às 21:13
Eu simplesmente não sei por que ainda não havia recomendado essa historia antes. Ok. Eu poderia jurar que já havia feito tal coisa.

Se eu pudesse.. recomendaria não apenas uma, mas infinitamente, por que a historia compensa cada palavra que eu vou dizer aqui e que eu disse nos meus reviews.

A historia é completamente inusitada, a ideia é incrível e você morre à cada capitulo pelo botão de PRÓXIMO CAPITULO não estar ali ainda.

Você cria um outro conceito à respeito dos personagens, você se pega amando ainda mais os marotos e se identificando muito com a Lily, principalmente ri com as maluquices dela. A escrita é completamente perfeita, original, moderna e ainda com aquele resquício de mundo magico que só historias de Harry Potter tem.

A fanfic contem tudo o que precisa para ser boa e muito mais que a torna inesquecível.

TOTALMENTE RECOMENDADA!

Jupiter rousse

02/01/2013 às 20:18
Como começar? Decorrer linhas e linhas falando como essa história é perfeita e viciante? Com mais uma série de adjetivos positivos que com certeza ela merece? Sim, eu poderia fazer isso. Mas eu também posso ressaltar os pontos tão diferentes nessa fic que a fazem tão especial. Com a leitura dinâmica e divertida, a história foge completamente do clichê. Não é mais uma - de tantas - história Lily/James onde a ruiva odeia o Jay e ele vai conquistando-a aos poucos. Na verdade nessa história James Potter segue em frente, arruma uma namorada e parece gostar dela realmente, o que não só mexeu com orgulho da ruiva - porque, inegavelmente, o coração de James sempre pertenceu a ela e a mais ninguém - como também mexeu com seu coração que havia descoberto a pouco tempo amar James. Decidida, ela começa lutar por ele e ai... Bom ai você vai ter que ler a fic e tirar suas próprias conclusões. Essa parte é em especial para a autora: Olha fazia tempo que eu não favoritava ou recomendava uma fic, mas quando li, eu TIVE que fazer isso! Fic muito boa, autora de parabéns, espero ansiosa pelo próximo capítulo! Beijos, Lady

Duchannes

03/01/2013 às 17:35
VEY É A HISTORIA MAIS PERFEITA QUE VI NA VIDA.

Super linda e é uma comédia. Eu fico tão ansiosa com essa fic que olho todo dia se ela postou ou não.

Essa historia é o tipo de historia que te prende do inicio ao fim!

E eu concelho a vocês a ler essa maravilhosa fic!

To deixando essa recomendação por que amoooo de paixão a fic!

E a Carter é muito gente boa. Então tá aí!Beeeeeeijos!

warrior

03/01/2013 às 18:12
Maravilhosa! Simplesmente maravilhosa! Essa fic é simplesmente apaixonante e a autora nos deixa sempre aquele suspense. Muito criativa, marota, animada e romantica a autora nos mostra uma maneira diferente de ver nosso casal favorito. Estou adorando! Simplesmente a história é perfeita! Parabéns!

Ana Carolina

03/01/2013 às 20:40
Como colocar em palavras?? Essa fic esta no meu top 5, com certeza!!! A fic é muito boa mesmo. Extremamente engraçada mas com um pouco de drama e romance que não podem faltar!!!

Sendo uma fanfic dos Marotos já a torna PERFEITA, mas devo dizer que a autora fez com que eu amasse mais ainda os Marotos (algo que achei que fosse impossível)!!!!!!

Recomendo para todos os fãs de HP e para os que não gostam também, porque a fic é tão boa que qualquer um que ler vai gostar!!!

Bianca Ramos

06/01/2013 às 18:39
Meu Deus... Ou melhor, meu Merlin. Essa história é magnifica. Sem tirar nem por, eu super recomendo ela porque é perfeita.

Eu dou algumas gargalhadas lendo os pensamentos da Lily e quando a autora termina de postar um capitulo eu fico "Oh meu Deus... VAMOOOS LER" e quando eu termino de ler eu fico querendo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais.

A história é fantástica, a escrita é muito boa.

A autora está de parabéns, uma das melhores fanfics de Harry Potter (1ª geração) que eu já li... E olha que eu já li muitas.

claraslimaa

10/01/2013 às 14:52
Já dizia a sábia Cher Lloyd : "Please, this ain't even jealousy (jealousy)/She ain't got a thing on me (a thing on me)". Afinal James (gostoso, mas só da Carter) Potter pode até ter conseguido uma ruiva para chamar de sua, mas a copia jamais chegará aos pés da única, linda, maravilhosa, e ORIGINAL: Lily Evans, que justo nesse ano tinha decidido dar uma chance ao líder dos Marotos.

Mas calma tripulação, por que se depender das adoráveis, Marlene, Dorcas, e Alice, (e por que não também com um certo cachorro) e da autora maravilhosa, claro, a nova ruiva não vai ficar por muito tempo. Afinal Lily wants her James back .

Uma história para rolar de rir, chorar, e querer bater nos personagens, EU super indico.

Anônimo

10/01/2013 às 23:06
Sabe, é meio dificil manter minha atenção presa em alguma coisa por mais de cinco minutos. E não, eu não tenho TDAH, Mas, voltando a fic, sério, a autora foi capaz de um milagre! Manteve minha atenção presa na fic! -palmas para a Carter milagreira-. Na maioria das vezes que eu encontrava uma fic Jily, eu lia o primeiro capítulo e desistia. Certo, algumas eu desisti já na sinopse, mas não vem ao caso. Mas essa, chamou minha atenção no momento que pus meus olhos nela. Parei até de dar atenção pro meu cachorro (oi, paiê!) pra ficar com a cara enfiada no PC lendo. -Poor Maxy- Realmente, PALMAS PARA CARTER, A AUTORA GENIALMENTE GENIAL QUE CRIOU ESSA FIC. Tá, parei. Ânimo demais me enoja. Ou talvez não. De uma forma ou de outra, amei essa fic, tipo, mais do que eu amo bacon! E eu realmente amo bacon! LOL

BarbaraZW

11/01/2013 às 14:57
Essa história tem tudo!!è divertida de ler,engraçada,romantica e é uma das melhores versoes do que poderia acontecer no setimo ano dos marotos!è simplesmente maravilhos,daquelas que você começa a ler sem ter certeza se vai gostar e depois do primeiro capitulo ja tem que ler o resto da história de uma vez!!Perfeite demais!!!

Mione Granger Rey

12/01/2013 às 00:45
Véi, eu ameeei essa fic! É perfeita! Muito muito recomendavel! Só quando eu terminei o último capítulo da fic que eu me liguei que havia acabado - pausa pra choro - é muito perfeita! vou ler todas as fics da Carter James! Com certeza devem ser tão perfeitas como essa fic! Véi, sem mentira, tu se emociona bastante nessa fic e ri bastante também! Vale muito a pena ler!