Nah, She Didn't > Recomendações

Prongs

01/08/2013 às 12:30
Olá, Carol. Cheguei só um pouco atrasada uahsh. Mas, como eu já te disse, o que vale é a intenção, não é? Enfim, eu vim aqui para recomendar essa one feita especialmente para mim. Já podem morrer de inveja... Brincadeira. Mas o que eu tenho a dizer sobre essa história é simples e direto: Ela é perfeita.
Gente, meus personagens preferidos são o James e a Lily, ou seja, fics Jily me encantam. Ai vem a Carol (também conhecida como causadora de many feels) e cria uma one tão perfeita a ponto de me fazer pirar. O enredo é envolvente por motivos de: História Jily. E ainda por cima é contada pelo James, pelo James Perfeito Gostoso Lindo Potter. Já podem imaginar como isso torna a história melhor. Ok, agora imaginem uma ótima escritora escrevendo essa one... Pronto, temos a história perfeita. E, não, eu não estou falando isso só porque a one é para mim. Eu estou falando a verdade. Eu sou apaixonada pelas fics da Carol porque eu AMO o jeito que ela escreve, fora que ela é muito criativa.
Bom, eu sou apaixonada pelo James, então sou meio suspeita para palpitar sobre qualquer coisa dele uashush Mas eu to falando sério, leiam essa fic. Leiam essa fic, vocês não vão se arrepender. Mandem reviews, escrevam recomendações, mandem MP's, favoritem... A Carol merece tudo isso.
Vou comentar um pouco mais sobre a história porque é inacreditável alguém criar algo tão perfeito, vamos lá. Quando começa você fica tipo "Oh my Merlin, so fucking perfect." "My feels" e muitas outras maneiras. Ai chega uma parte (que eu não vou falar aqui porque odeio spoilers) que você fica com vontade de morrer, mas tudo bem, ela passa depois (MENTIRA, NÃO PASSA. EU NUNCA SUPEREI). Enfim, tem uma outra parte que meu Deus, como não se apaixonar por esse ship tão perfeito? (Meu OTP, licença, licença). Que mais? Ah, sim, eu amo os marauders e sou casada com o James, fiquem cientes. E só divido ele com a Carol, ok? Ok. Então, não cheguem perto do nosso homem uahsuhasuhs Eu to sem o que falar agora porque eu to sem criatividade para escrever recomendações monstras... Então, é isso. Obrigada, de novo, por escrever essa fic maravilhosa para mim, Carol. Serei eternamente grata (Like a toy story uahsuhsuhs). Leiam essa one, só não se apaixonem pelo James.

Dri Silva

13/08/2013 às 19:03
A todo fan do casal James e Lily essa é uma leitura obrigatoria.
Bem diferente do que li ultimamente,essa fic de capitulo é super envolvente e deliciosa de se ler.
Ela não é um total açucar tem seus momentos divertidos com comentarios na hora certa feitas pelo narrador que nos aproxima dos pensamentos de James ao longo da fic.
Eu adorei e recomendo.

Jade

30/11/2013 às 15:14
A ONE-SHOT MAIS PERFEITA DE TODASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!! Eu sou uma fã louca e total de Jily e ver dessa maneira o relacionamento deles me conquistou, a autora conseguiu colocar tudo no lugar certo e no momento certo e ficou muito emocionante e eu não me aguentei em alguns momentos, sério, em alguns ri por tudo e outros chorei como uma condenada! AMEI ♥

Liz

06/06/2014 às 18:41
Eu realmente não sou boa com recomendações. Mas mesmo assim, eu tive a obrigação de vir recomendá-la. Realmente, essa fanfic é capaz de reunir milhões de sentimentos juntos. E ela é realmente boa, nunca fiquei tão encantada por uma fic igual a essa. Meus sinceros agradecimentos a autora, que com um único capítulo, conseguiu me fez chorar, e muito, aliás. Sem dúvidas nenhuma, é uma das melhores fanfics do Nyah!, sinto até pena das pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de ler uma história tão cativante e maravilhosa como esta.

Christopher Aguiar

24/07/2016 às 13:21
Nossa meu deus tô segurando pra não chorar serio que perfeito, meu Deus amei demais, narrar a trajetória do Harry pelo ponto de vista do James e da Lily foi genial, amei e me comovi, estou segurando pra não chorar por que me emocionei e me enfureci junto deles, vendo tudo que o Harry passou, sério, ver o James e a Lily dessa forma acabou comigo mas me fez também ficar pensando será que mesmo em morte eles ficaram olhando pelo Harry e já tô segurando mais choro escrevendo isso