Foto de Belle
Belle
ID: 173526
Cadastro:
  • 06/07/2012


  • "Some women are
    lost in the fire.
    Some women are
    built from it."

    —Michelle K,Some.

    ゚゚゚

    Os finais são previsíveis, as incertezas são inevitáveis e os arrependimentos são opcionais. Vivo quando quero viver, rio quando quero extravasar e choro quando a tempestade não cabe mais na cabeça. Mudo quando o meio termo não me agrada, realizo quando canso de planejar e jogo tudo para o alto quando nada dá certo.

    Uso a escrita para relatar as experiências vividas e enfrento na pele de personagens que quero ser, aquelas que nunca terei coragem de tentar. É por isso que faço o que faço, e mesmo que os finais continuem chegando, as incertezas aumentando e os arrependimentos fazendo fila para me estraçalharem, escrever continua sendo o único meio que possuo para construir meu próprio legado.

    ゚゚゚

    "Conheci uma garota em um dia de verão. Ela tinha longos cabelos cacheados que mudavam de cor ao que o sol lhes tocava. Era dona de um belo corpo coberto por belas roupas. Também possuía um senso de humor instável. [...] Unhas perfeitas, maquiagem borrada. Personalidade firme, mãos inquietas. Bebia como um homem e dançava como uma mulher; ria como uma criança e se exercitava como uma idosa. E sonhava. Ah, como sonhava. [...]"

    —Belle.



    Isabela mudou seu nome para Belle08/04/2013