Foto de The_Stark
The_Stark
ID: 92890
Cadastro:
  • 09/07/2011


  • "Eu sou eu e todas as minhas circunstâncias. Elogios não me elevam e ofensas não me rebaixam. Sou o que sou, não o que acham"

    Sou fã de muitas coisas. Gosto de séries como Harry Potter, o Ladrão de Raios, trilogia Millenium, Senhor dos Anéis, Guerra dos Tronos, dentre outras. Amo assistir a séries de TV do tipo Two and a Half Man, Greek, The Big Bang Theory, House, One Piece, etc. E também adoro as coisas que todo ser humano normal gosta como coca-cola (e sim, eu estou dizendo que se você não gosta disso, você não é normal - desculpem-me, mas é verdade).

    Mas, acima de tudo, como deve ter ficado óbvio com meu nick e meu avatar, eu sou um grande fã de a Guerra dos Tronos. Não me levem a mal, é só que é a melhor série de todos os tempos. Mas chega, eu poderia ficar aqui falando do que gosto ou não por mais algumas linhas, e vocês talvez tivessem uma idéia de quem eu sou no final do texto. Mas, prefiro colocar algumas informações de minhas coisas favoritas. Assim, você pode aprender um pouco sobre mim de uma maneira divertia... Ou não.

    As melhores frases de a Guerra dos Tronos:

    (Autoria The_Stark)

    "Matar coisas clareia minha mente" - Rei Robert Baratheon

    "O inverno está chegando" - Ned Stark

    "Guerras são mais simples que minhas filhas" - Ned Stark

    "Meu pai me ensinou que homens grandes morrem tão rápido quanto homens pequenos, quando têm o coração atravessado por uma espada" - Jon Snow

    "De onde você vem? Ah, espere, acabei de perceber que não dou a mínima" - Sansa Stark

    "Eu confio nela, mesmo que ela diga para não confiar" - Sansa Stark.

    "A verdade ou é terrível, ou é entediante" - Sansa Stark

    "Meu verdadeiro pai perdeu a cabeça em Porto Real. Eu fiz uma escolha, a escolha errada" - Theon Greyjoy.

    "Você apenas experimenta, sente o gostinho do mundo real, onde as pessoas tem coisas que lhes são importantes retiradas e você reclama, chora e quer desistir? Você me soa como uma mulherzinha!" - Brienne de Tarth para Jaime Lannister.

    "Todos que não forem nós são os inimigos" - Rainha Cersei Lanniter

    "Eu não tenho um coração gentil" - Daenerys Targaryen

    "Eu não quero ser Rainha, quero ir para casa" - Daenerys Targaryen

    "Você sabe o que o Reino realmente é? São as milhares de lâminas dos inimigos de Aegon, uma história que concordamos em contar milhares e milhares de vezes, até esquecermos que é uma mentira." - Lorde Petyr Baelish, Mindinho.

    "Desperdiça seu tempo fazendo com que as pessoas o amem. Vai terminar virando o homem morto mais amado da cidade" - Bronn.

    "Infelizmente, acho que você não fazia o tipo do Renly. Ele preferia mulheres pequenas e com cabelos encaracolados, como o cavaleiro Loras. Você é, de longe, muito másculo para os gostos dele" - Jaime Lannister para Brienne de Tarth.

    "Galante, sim, e charmoso e muito limpo. Ele certamente sabia se vestir e sorrir, e isso, de alguma forma, lhe deu a impressão de que ele seria um bom rei" - Olenna Tyrell sobre Renly Baratheon.

    "Loras é jovem e muito bom em derrubar homens de seus cavalos usando uma vareta. Isso não faz dele sábio, querida" - Olenna Tyrell.

    "Hodor, Hodor, Hodor" - Hodor.

    "Mais rápido, Hodor! Chega de hodoring!" - Brann Star

    "Meu pai não faz ameaças em vão. Matá-la seria o ponto alto da semana dele" - Tyrion Lannister.

    "Algumas pessoas sempre precisarão de ajuda. Isso não quer dizer que não mereçam ser ajudadas" - Meera Reed.

    "Você se move bem, para uma grande besta em forma de mulher" - Jaime Lannister para Brienne de Tarth.

    "O Caos é uma escada. Muitos que tentam subir nela caem e nunca tentam novamente. A queda acaba com eles. Oferecem-lhes a chance de tentar subir de novo, mas eles recusam. Preferem prender-se a coisas como Reino, Deuses ou Amor. Ilusões. Apenas a escada é real. A subida é tudo o que existe." - Lorde Petyr Baelish.

    "No fim, ele não era dragão nenhum. Fogo não pode matar dragões" - Daenerys Targaryen.

    "A próxima vez que você erguer a mão contra mim, será a última vez em você terá mãos" - Daenerys Targaryen

    "Meu mestre argumenta que homens não precisam de mamilos" - Missandei

    "Se para conseguir meu reino de volta, eu tivesse que te vender para todos os homens do reino e seus cavalos, eu venderia" - Viserys Targaryen

    "Eu avisei para não confiar em mim" - Mindinho

    "Sua mãe está morta. Logo eu estarei morto, assim como você, seu irmão, sua irmã e todos os filhos dela. Todos nós mortos, enterrados sob a terra. É apenas o nome da família que sobrevive. Não sua glória pessoal ou sua honra, mas a família, entende?" - Lorde Tywin

    "Eu gostaria de morrer na minha própria cama, com uma taça cheia de vinho e cercado de mulheres bonitas, se não for pedir demais" - Tyrion Lannister

    "O que nós dizemos ao Deus da Morte? Hoje não" - Syrio Forell

    "Eu sou novo nesse negócio de 'estratégia', mas quando você está cercado por três exércitos, me parece uma boa idéia fugir" - Tyrion Lanniter

    "Todos pensam ter poder. Mas o que é o poder se não uma mera sombra na parede? E, às vezes, até mesmo um homem muito pequeno é capaz de criar uma grande sombra" - Lorde Varys para Tyrion Lannister

    "A vida não é uma canção, querida" - Rainha Cersei Lannister

    "Se eu quisesse te matar, acha mesmo que uma porta de madeira me impediria?" - Rainha Cersei Lannister para Tyrion Lannister

    "Você não possui nem metade da inteligência que pensa possuir" - Rainha Cersei Lannister para seu irmão, Tyrion Lannister.

    "Ainda assim, sou mais inteligente que você" - Tyrion Lannister, em resposta a sua irmã.

    "Minha criança, você já desgraçou o nome dos Lannister por tempo demais" - Tywin Lannister para seu filho, Tyrion Lannister.

    "Meu irmão tem uma espada, eu tenho um cérebro" - Tyrion Lannister

    "Todos os anões são bastardos aos olhos do pai" - Tyrion Lannister

    "Você é uma criaturazinha mal-feita, rancorosa, cheia de inveja, luxúria e com pouca astúcia" - Tywin Lannister para seu filho, Tyrion Lannister.

    "Não há homens como eu. Apenas eu." - Jaime Lannister

    "Quando é que vamos usar a palavra 'extravagante', se não pudermos usá-la para descrever o casamento do rei?" - Olenna Tyrell, Rainha dos Espinhos.

    "Me disseram que você era um bêbado, impertinente e debochado, consegue imaginar minha decepção ao encontrar você e não me deparar com nada além de um contador intimidado" - Olenna Tyrell para Tyrion Lannister.

    "Vou estuprar o corpo de todos os homens que morrerem com a espada limpa" - Sandor Clegane, antes de entrar na guerra

    "Os Deuses não tem piedade, por isso são Deuses" - Rainha Cersei Lannister

    "Eu sempre odiei os sinos. Eles anunciam horror: um rei morto, uma cidade sendo invadida, um casamento" - Lorde Varys

    " 'Crescendo forte', o lema mais estúpido de todas as casas. 'O inverno está chegando' Isso sim é um lema memorável!" - Olenna Tyrell.

    "Eu gosto de minha cabeça. Ainda não estou pronto para tê-la decepada" -Tyrion Lannister.

    "O Deus da Luz quer ter seus inimigos queimados. O Deus dos Afogados quer seus inimigos afogados. Afinal de contas, onde está o Deus das Tetas e Vinho?" - Tyrion Lannister.

    "Você é uma boa Mão do Rei, sabia disso? Ned Stark e Jon Arryn foram bons homens, homens honrados. Mas ignoravam as regras do Jogo dos Tronos e aqueles que o jogavam. Você, por outro lado, gosta de jogar, e é um bom jogador" - Lorde Varys

    "Eu vou te machucar por isso. Chegará o dia em que você se julgará feliz e segura, então transformarei a sua felicidade em cinzas. Assim, você saberá que a minha dívida está paga" - Tyrion Lannister.

    "Você se esquece da coisa mais importante sobre as putas. Você não pode comprá-las, apenas alugá-las por um curto período" - Tyrion Lannister

    "Alguém já lhe disse que você é tão chata quanto feia?" - Jaime Lannister

    "Mindinho é um dos homens mais perigosos de toda Westeros. Ele assistiria ao reino inteiro queimar, se ele pudesse ser Rei das Cinzas" - Lorde Varys.

    "Se eu desmaiar, puxe-me para cima. Eu não pretendo ser o primeiro Lannister a morrer numa banheira" - Jaime Lannister

    "Se você acha que essa história terá um final feliz, você não está prestando atenção" - Torturador para Theon Greyjoy.

    "É uma coisa rara encontrar um homem que faça jus à reputação que tem" - Olenna Tyrell para Tywin Lannister.

    "É difícil dizer qual de nós quatro saíra pior desses casamentos. Provavelmente Sansa, mas acredito que sir Loras irá viver um tipo único de miséria" - Tyrion Lannister para sua irmã, Cersei.

    "Nosso pai não tem preconceitos, ele enviará a todos nós para o inferno juntos" - Cersei Lannister

    "Eu vejo escuridão em você. E, dentro da escuridão, olhos me veem. Olhos verdes, olhos azuis. Olhos que você irá fechar para sempre" - Melisandre, a Sacerdotisa Vermelha, para Arya Stark.

    "Eles vão se ajoelhar, ou vou matar a todos" - Stannis Baratheon

    "A Patrulha da Noite não se importa se você viver ou morrer. Mance Rayder não se importa se eu viver ou morrer. Somos apenas soldados nos exércitos deles e ainda existem muitos outros para nos substituirmos. Somente eu e você importamos para nós. Por isso, nunca me traia" - Ygritte para Jon Snow.

    "Três vitórias não fazem de mim um vencedor, mas é melhor do que três derrotas" - Robb Stark

    "Conhecimento é poder" - Lorde Petyr Baelish

    "Poder é poder" - Rainha Cersei Lannister sobre citação acima

    "Atualmente, há um Rei em cada esquina" - Catelyn Stark

    "O medo corta mais profundamente que espadas" - Arya Stark

    "O garoto não vai falar, e se ele o fizer, eu o mato. Matarei ele, Ned Stark, o Rei e a todos, até que eu você sejamos as únicas pessoas vivas nesse mundo" - Jaime Lannister

    "O que é a honra, quando comparada com o amor de uma mulher? O que é o dever, quando comparado com a sensação de carregar um filho recém-nascido em seus braços? Vento e palavras. Vento e palavras. Os Deuses nos concederam a capacidade de amar. Essa é nossa maior glória, e nossa maior tragédia" - Meistre Aemon

    "A Morte é tão terrivelmente 'final', enquanto a Vida é cheia de possibilidades" - Tyrion Lannister

    "Palavras são vento" - Rainha Cersei Lannister

    "Se olhar para trás, estarei perdida" - Daenerys Targaryen

    "As coisas que faço por amor..." - Jaime Lannister

    "Oh, minha querida criança do verão, o que você sabe sobre o medo? Medo é para o Inverno, quando a neve está na altura de cem metros. Medo é para a Grande Noite, quando o sol se esconde por anos, quando as crianças nascem, crescem e morrem nas trevas. Essa é a hora para o medo, meu pequeno senhor." - Velha Ama

    "Sua mãe? Eu admirava sua mãe. Ela queria me matar, é claro, mas ainda assim, eu a admirava" - Tyrion Lannister

    "Nós sabemos quem você é. Todos já ouvimos falar de você, mas ouvir é uma coisa. Você não é linda? Simplesmente singular. Ouvi dizer que você arremessou meu neto na lama, como o garotinho bobo que ele é" - Olenna Tyrell para Brienne.

    "Cinco cavalos e cinco homens. Mais do que tenho disposição para matar de estômago vazio" - Cão de Caça

    "Não estou interessada em ouvir outra de suas tediosas histórias sobre vitórias. Essa não vai ser uma dessas histórias" - Cersei Lannister

    "A tia de Arya está morta. A mãe dela está morta. O pai dela está morto. Os irmãos dela estão mortos. Winterfell está em ruínas. Não existe um lugar seguro, sua puta burra. Se você ainda não entendeu isso, você é a pessoa errada para cuidar de Arya" - Cão de Caça para Brienne.

    "Aparentemente, muito já se foi escrito sobre grandes homens. Mas nem de longe foi escrito o suficiente sobre idiotas. Não me parece justo" - Tyrion Lannister

    "Ver seu bastardo miserável morrer me deu mais prazer do que mil putas mentirosas me dariam" - Tyrion Lannister sobre Joffrey

    "Quem sabe? Ele poderia ser o primeiro homem, em cinquenta anos, a se sentar no Trono de Ferro e de fato merecer se sentar lá" - Cersei Lannister

    "Um homem sem motivos é um homem de quem ninguém desconfia. Sempre deixe seus inimigos confusos sobre suas intenções" - Petyr Baelish.

    "Sansa não é uma assassina. Não ainda, pelo menos" - Tyrion Lannister

    "Guerra é guerra. Mas matar um homem em um casamento? Que horror! Que tipo de monstro faria uma coisa dessas? Como se as pessoas precisassem de mais motivos para ter medo de casamentos" - Olenna Tyrell

    "Não é fácil estar bêbado o tempo todo. Todos estariam, se fosse fácil" - Tyrion Lannister

    "Um homem que precise dizer 'Eu sou o rei' não é um verdadeiro rei" - Tywin Lannister

    "Beber e luxúria. Ninguém pode me derrotar nesses dois quesitos. Eu sou o Deus das tetas e vinhos" - Tyrion Lannister

    "Se você me chamar de irmã de novo, eu irei te matar enquanto dorme" - Cersei Lannister

    "Pai, eu desejo confessar! Eu salvei todos vocês. Eu salvei essa cidade e todas essas suas vidas inúteis. Eu deveria ter deixado que Stannis matasse a todos. Mas eu desejo confessar que sou culpado. Culpado. Não de envenenar o Joffrey - nesse aspecto, sou inocente. Mas sou culpado de um crime muito mais monstruoso: ser um anão. Eu tenho sido julgado por esse crime todos os dias de minha vida. Eu não matei Joffrey, mas no momento, eu gostaria de tê-lo matado! Ver aquele bastardo miserável morrer me deu mais prazer do que mil putas mentirosas poderiam dar! Eu gostaria de ser o monstro que vocês pensam que eu sou. Eu gostaria de ter veneno o bastante para cuidar de todos vocês - e eu daria minha vida, de bom grado, pra ver todos vocês bebendo. Eu não darei minha vida pelo assassinato de Joffrey, e eu sei que não encontrarem justiça alguma aqui. Assim sendo, deixarem que os Deuses decidam meu destino: eu exijo julgamento por combate!" - Tyrion Lannister

    "No Jogo dos Tronos, ou você ganha, ou você morre, não há meio termo" - Rainha Cersei Lannister

    As burradas de Ned Stark durante a Guerra dos Tronos:

    Ele é uma das minhas personagens favoritas, mas ele fez cada burrada durante o livro um, e tudo em nome da "honra".

    O que aconteceu: Ned descobriu o segredo de um dos seus mais traiçoeiros inimigos

    O que Ned fez: Contou para o inimigo o que ele sabia e como planejava utilizar a informação.

    O que aconteceu: Lorde Renly sugere um plano para subjugar todos os inimigos de Ned e evitar anos de sangue e miséria.

    O que Ned fez: Recusou (WTF?)

    O que aconteceu: Ned investiga a misteriosa morte de seu predecessor.

    O que Ned fez: Seguiu todos os passos de seu predecessor fielmente, assim todos poderiam saber o que ele estava fazendo.

    O que aconteceu: a filha de Ned ouve homens cosnpirando contra seu pai.

    O que Ned fez: falou para a filha parar de imaginar coisas.

    O que aconteceu: Ned fez planos para afastar sua filha do príncipe que ela amava e com quem queria casar.

    O que Ned fez: contou a filha cada detalhe do plano.

    O que aconteceu: Mindinho diz que não é digno de confiança.

    O que Ned fez: confiou em Mindinho.

    Aparentemente, para Ned, existe uma linha muito tênue entre ser honrado e ser um idiota (mesmo assim, é uma de minhas personagens favoritas).

    As melhores falas dos livros do Harry Potter:

    (100% de autoria de Emmy_Potter)

    "Não guarde a varinha aí, garoto! E se pegar fogo? Bruxos mais sabidos que você já perderam uma nádega por isso!" - Alastor Moody

    "Quem você conhece que perdeu as nádegas?" - Ninfadora Tonks

    "São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades" - Alvo Dumbledore

    "A mente não é um livro que pode ser lido, Potter" - Severo Snape

    "A MINHA FILHA NÃO, SUA VACA!" - Molly Weasley

    "E o que que Fred e eu somos? Filhos do vizinho?" - Jorge Weasley

    "Sigam as aranhas? Por que não, sigam as borboletas?" - Rony Weasley

    "Sabe Ministro, eu não concordo com Dumbledore em vários assuntos... Mas você não pode negar que ele tem estilo" - Phineas Nigellus

    "Claro que estamos em sua mente, Harry. Mas por que isso não seria real? - Alvo Dumbledore

    "Os senhores Rabicho, Aluado, Almofadinhas e Pontas apresentam seus comprimentos ao professor Snape e pedem que ele não meta seu nariz absurdamente grande onde não foi chamado" - Harry Potter, O Mapa do Maroto

    "Eu confio em Severo Snape" - Alvo Dumbledore

    "A varinha escolhe o bruxo, Sr. Potter" - Sr. Olivaras

    "Sei coisas que você ignora, Tom Riddle. Sei muitas coisas importantes que você ignora. Quer ouvir algumas, antes de cometer outro grande erro?" - Harry Potter

    "Não se preocupe. É comigo. Sou excepcionalmente famoso" - Rony Weasley

    "Sinceramente, já tive problemas suficientes para a vida inteira" - Harry Potter

    As frases mais sábias de Homer Simpson

    (100% autoria The_Stark - ou pelo menos fui eu quem achei as frases na internet)

    "Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro."

    "Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser."

    "Por que eu tive que nascer pai?"

    "Álcool... A causa e solução de todos os problemas."

    "Cala a boca, Pensamento, ou te enfio uma faca."

    "Deus, se quiseres que eu coma as oferendas não se manifeste de nenhuma maneira... (pausa onde nada acontece) Tua vontade será feita..." t "Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita"

    "A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso"

    "Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei.'''

    "Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!"

    "Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca."

    “Ah,eu tenho três filhos e nenhum dinheiro.Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?”

    “Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que aprenderam é: nunca tentem.”

    “Hmmm… rosquinhas!”

    “Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.”

    “Um viva ao álcool, a causa e a solução de todos os nossos problemas!”

    “Arghhhhh!!! Eu nunca mais vou comer pimenta… Oba! Pimenta!”

    “Telefonista, me dê o número do 190!”

    “A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.”

    “Por que as coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo ?”

    “Aviões não são como carros, você não pode pilotar um avião quando está bêbado”

    “A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser”

    "A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim."

    "A TV nos dá tanto e nos pede tão pouco!"

    "Se você não faz parte da solução, faz parte do problema!"

    "Se não pode ajudar, atrapalhe, o importante é participar! "

    “Eu não bebo água… Os peixes transam nela”

    Coisas interessantes encontradas na Internet:

    -> Marque o que já aconteceu com você:

    (x) Mentir e se fuder.

    (x) Ser honesto e se fuder.

    (x) Ficar calado e se fuder.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    A televisão desliga sozinha:

    ( ) devia estar progamada para desligar

    ( ) Deve ser mal contato no fio

    (x) É O DEMÔNIO, SAI DAQUI, SAMARA!!!!!

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    "Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a comer e falar, e o resto dela nos dizendo para sentar e calar a boca." - Anônimo

    Mal feito, feito.