Foto de Swann
Swann
ID: 17144
Cadastro:
  • 24/06/2009


  • Muita coisa mudou desde a última atualização deste perfil, então vamos lá u.u

    Sobre Mim: Eai, galerinha do bem, firmeza? Sou a Swann e tenho 24 anos. Moro no Rio de Janeiro desde 1991 e graças a Deus não trabalho mais em Shopping. Curso Educação Física na UFRJ e estagio nas áreas de musculação (no salão e dando aulas de Spinning) e natação (adulta e infantil). Flamenguista com orgulho, prezo a família e amigos acima de qualquer coisa e sempre estou disposta a ajudá-los se for preciso.

    Hobbies: Minha praia sempre foi esportes, qualquer que seja ele. Pratico Capoeira desde os 6 anos de idade (façam as contas: 24 - 6 = ? u.u) e pretendo dar aulas fixas um dia. Comecei boxe recentemente e confesso que estou adorando. Infelizmente continuo encostada para algumas práticas por conta de uma cirurgia no joelho e estou tentando o possível para voltar com tudo. Quando eu tinha tempo, passava o dia inteiro na praia surfando e curtindo o que o Rio de Janeiro oferece de melhor: as praias. Adoro jogar futebol, volêi, basquete e todos os jogos esportes coletivos.

    Amo assistir anime e ler mangá, mas recentemente venho me apaixonando cada vez mais por séries, hoje posso dizer que estou viciada. Tenho uma queda por coisas de Super-heróis e, apesar de gostar muito dos heróis da Marvel, sou apaixonada pela DC Comics. 

    Minha vida de autora: Para quem não conhece meus trabalhos, no início eu postava fanfics de anime e existe várias que não estão terminadas aqui no meu perfil - que não sei se irei terminá-las um dia. Quem sabe? Esse foi meu tempo imaturo de escritora e não levava a sério esse lance de escrever. Comecei a postar histórias originais e Yuri, mas só depois de terminar Sangue do Meu Sangue que realmente descobri que gosto de fazer isso e seria muito mais interessante se eu começasse a levar a sério e passasse não demorar para postar, como geralmente passava meses antes.

    Mesmo levando a sério, fica difícil conciliar minha mente fértil com o tempo que tenho disponível para escrever. As ideias mais interessantes, eu deixo arquivadas, então sempre que uma fanfic minha acabar, logo em seguida terá uma nova. Devo ter uns 5 ou 6 projetos prontos e arquivados, além dos dois que estou postando recentemente.

    No momento, eu tenho tido muito pouco tempo por causa da rotina de faculdade e estágios. Algumas disciplinas estão me arrancando os cabelos e o campus fica há quase 3 horas de distância da minha casa (por conta de engarrafamentos e tudo mais). Tenho me esforçado muito para não deixar meus leitores na mão e tenho certeza que boa parte me entende.

    Minha vida de leitora: Apesar de gostar muito de ler, faz um bom tempo que não acompanho fanfics assiduamente. Geralmente acabo encontrando algo para ler e comento em todos os capítulos por simplesmente achar que o meu trabalho de comentar é insignificante ao do autor de escrever o capítulo. Todos deveriam pensar dessa forma, mas infelizmente não é assim que acontece. Fora as fanfics, gosto de ler livros também, embora esteja um pouco sem tempo para isso no momento.

    Alguns de meus animes preferidos: Shingeki no Kyojin, Tokyo Ghoul, Black Lagoon; Inu-Yasha; Gosick; Saint Seiya; etc.

    Algumas séries: Arrow, Supergirl; The Flash; The 100; The Shannara Chronicles; Game Thrones; Orphan Black; etc.

    Meus heróis preferidos: Batman; Mulher Gavião; Canário Negro.

    Estilo Musical: Sou bastante eclética quanto a isso. Antes não ouvia funk, hoje sou obrigada, pois preciso aplicar algumas em aulas de spinning, afinal ninguém tem o gosto igual., mas não escuro funk. Sou fã da Ivete Sangalo, incondicionalmente amo essa mulher e aquelas pernas delícias.

    Comida Preferida: Panqueeeeeecas e lasaaaaaaanha *¬*

    Autores Preferidos: Nicholas Sparks, Nora Roberts e Rick Riordan.

    Citação Pessoal: "Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjetividade." - Fernando Pessoa.

    É isso aí, meu povinho. Agora que já sabem um pouco sobre mim, podem me enviar as lasanhas e as panquecas, obrigada. Para quem lê minhas histórias, nos vemos por lá, viu? E quem não lê... ta esperando o quê?! Go, go, seus lindos.

    Um beijão pra vocês sz