Foto de Warfighter
Warfighter
ID: 162781
Cadastro:
  • 07/06/2012


  •                       (Aqui é a Marina Moesia! Troquei meu nome porque percebi que a primeira coisa que vem quando digito o meu nome no google é o Nyah! Então... Não quero que as pessoas me achem XD -sou uma eremita antissocial mesmo-)

     

    Meu nome é Marina (ou Adrenaline Extermination pros killjoys :3) E eu vivo várias coisas ao mesmo tempo. Estudo em Hogwarts e sou da casa Corvinal. Passeio em Avalon e sou uma fada de verão. Moro em Panem, em Alagaesia, no LGAR e também em Nárnia. Passo meus verões no Acampamento Meio-Sangue. Escuto música alta com Audrey. Leio livros em uma tarde com Klaus. Luto contra o Gaiáfago com Sam. Caço em calças de couro com Finnula. Supero meus medos com Vanessa. Sou sequestrada com Gemma. Faço escolhas difíceis com Katherine. Viajo pelo cosmos com George. Vejo números nos olhos das pessoas com Jem. Sou uma fada com Laurel. Faço amigos e inimigos intergalácticos com Arthur. Sofro cirurgias cerebrais com Em. Sonho com crianças desaparecidas com Jess. Reencarno personagens de Camelot com Ellie. Tenho o mundo na mão com Joana. Vejo fantasmas com Suzannah. Vou até a Fumaça com Tally. Me revolto contra a Sociedade com Cassia. Me envolvo em enrascadas com Heather. Atravesso Anunciadores com Luce. Desvendo assassinatos com Poirot. Enfrento minha própria família com Pável. Luto contra Darklings com os Midnighters. Voo em baleias e nado em andorinhas com Nina. Vou ao Olimpo com Percy. Sobrevivo com Katniss. Batalho por Nárnia com Pedro. Venço as trevas com Harry.

     

    E minha família, meu amigos, sempre me veêm. Lendo, no meu próprio mundinho.

     

    Mas eles também me vêem o dia inteiro ao som de Avenged Sevenfold, My Chemical Romance, AC/DC, Guns N' Roses, Black Veil Brides, Epica, The Pretty Reckless, Evanescence, Nirvana, Nightwish e muito, muito ROCK.

     

    Uns me chamam de esquizofrênica. Outros de amiga. É impossível dizer que sou normal. Mas eu prefiro assim, afinal ,pessoas normais são todas iguais, mas os loucos tem maneiras diferentes de expressar sua loucura.

     

    Mais alguma coisa? Quer que eu leia sua fic? Com prazer! É só mandar uma mensagem!

     

    Mas que tipo de fic você lê? Eu prefiro ficção científica (na verdade, eu até procuro por elas) mas leio todos os outros gêneros também. Desde aventura até yaoi.

     

    Você lê romances? TODA história tem romance. Isso é inevitável. Harry Potter tem. Jogos Vorazes tem. Eu só não curto muito aqueles que são "nós nos odiávamos e começamos a namorar FIM" De qualquer forma, eu leio, se me pedirem (só não prometo que vou acompanhar!) Eu até leio alguns que tem romance como o tema principal, como a série Fallen. Enfim, isso é um negócio meio complicado. Se for bem escrito e com personagens bons, quem sou eu para discutir, certo?

     

    É, acho que só. Por enquanto.

                                     

    Malfeito feito.



    marinamoesia mudou seu nome para Marina Moesia29/07/2012
    Marina Moesia mudou seu nome para Warfighter10/03/2013