Foto de Avengerduck
Avengerduck
ID: 127293
Cadastro:
  • 19/01/2012


  •  

    "Apresentando sua alteza real, o nosso ilustre Rei Julien III, autoproclamado senhor dos lêmures etc, etc, viva todo mundo!"

     

    Gigantes bocós, desfrutem de todo meu esplendor *--*

     

    Oi eu sou a Bia dããã kkkk Mas nesse mundo eu sou o rei Julien (sou mais rico que todos vocês, até mesmo que o Eike Batista). No mundo real eu sou apenas uma menina de 18 anos desocupada, viciada em animes, música, rock e coisas de gente nerd.

     Acredito que sou meio retardada e por isso minhas amizades não duram muito. Chega um ponto que as pessoas se cansam de mim (nem ligo).

    Quero muito ser uma musicista ou trabalhar com algo que envolva música e a arte em si (pois sou burra e não me dou bem com nada além da arte).

     Atualmente estou postando a história: Admirável Mundo Novo que foi feita para uma amiga querida e cuja tentarei transformar num livro... É isso bocó, sejam bem vindos ao perfil mais rico e luxuoso do Nyah! (MUAMAUMAUAMUA mentira) 

    Beijos e muitos bolinhos ana Maria pra vocês! ♥

     

    Perfil no AnimeSpirit: http://animespirit.com.br/avengerduck  Vejam lá que o Rei tem duas contas *o* (poder define).

     Me encontrem no twitter também: @biah_fortunato o

    Vamos ás tradições: 95% estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente. (Ideia da MayShadows, minha leitora mara *--*)

     

     

    50% da sociedade acha que rock e satanico, se você faz parte dos 50% que mandam ele se catar e escutam rock, cole isso no perfil.                                           

     

    Fato *--* KKKKKK Obrigada pessoal ♥