Foto de Lu Carvalho
Lu Carvalho
ID: 155731
Cadastro:
  • 14/05/2012


  • Descrição? Bom, vamos logo acabar com isso. Porém já vou te avisando que se leu isso hoje, amanhã eu possa mudar de ideia. Ah, já achei a primeira coisa para que falar! Eu estou num processo de identidade, entende? Ou seja, estou coletando informações até conseguir formar-me um ser normal (o que por enquanto estou longe). Porém, até agora, sei de cinco coisas que são já definitivas em meu ser e que com certeza amanhã não vou mudar de ideia:
    5º - Adoro pensar. Sobre tudo o que é possível. Eu sou do tipo de um engenho que deu errado e não para de trabalhar, no caso, pensar.
    4º - Minha cor favorita é azul. E isso NUNCA EM UM ZILHÃO DE ÉONS VAI MUDAR. Azul é meio que meu nome! (Pare para pensar... Luiza, azul. Vire o azul de trás para frente. Fica Luza! Era só botar um "i" no meio da palavra e pronto!).
    3º - Amo minha família (e eu não preciso dizer amigos, já que eles fazem parte da família. Ah! E, lógico, que meus animais de extimação contam como familia).
    2º - Desenhar. A coisa mais maravilhosa de todo mundo inteiiiro! Logo depois de, é óbvio, o primeiro lugar...
    1º - Meu amor por Beatles. Sim. Beatles. A melhor banda da era. Assim, é lógico que eu não só amo Beatles como AMO rock! O melhor estilo de música de todo o sempre =]

    Pronto, agora sim. Agora leia as minhas histórias! Com certeza será bem mais interessante lê-las do que ler minha descrição. So... arrivederci!



    Lu Mellark mudou seu nome para Lu Carvalho05/08/2012