Foto de Anny Starlight
Anny Starlight
ID: 96064
Cadastro:
  • 30/07/2011


  •  

     

    "Não sei bem como fazer isso, sinto como se estivesse escrevendo meu epitáfio, esse não é o momento para as palavras vierem em abundancia na mente... Eu entrei neste mundo de escritas de cabeça, com empolgação, ideias, sonhos, mas às vezes as coisas se perdem quando surgem necessidades e obrigações.

    Há tempos não abria minha conta do Nyah e monitorava minhas criações, não vi o quanto elas cresceram (sem mim!) e isso me emocionou demasiadamente. Vim com o intuito de deixar essa fase no passado, talvez recomeçar com algo novo, adequado a minha falta de tempo e preguiça mental, mas não pude.

    Todos aqueles que comentaram, favoritaram, acompanharam, recomendaram e leram me deram uma pequena luz, uma que não posso apagar ou deixar no passado. Há algum tempo tento reler o que escrevi, mas o quanto mais leio sinto que essas palavras não condizem com a pessoa de hoje, não mais.

    Mas nem por isso me orgulho menos do que escrevi, era uma mente aberta, sem limites, só jogando para fora... E foi simplesmente maravilhoso! Hoje me prendo em ideais, correntes, limites, realidade. Por isso não posso excluir o que escrevi, mas também não posso continuar!

    Quem sabe, com a ajuda de Merlim, eu posso reescrever, amadurecê-las, afinal (Andrew e Fred) não são de se jogar fora assim. Mas por enquanto outros romances povoam a imaginação. Assim só tenho que agradecer e me desculpar ao mesmo tempo, prometi não abandonar minha escrita, mas acho que no fim foi essa minha escrita que me abandonou..."            

                                                                               12.07.2016

     

     

     

    Quem sou eu?

    Apenas uma garota normal que quer sair dessa irritante rotina!

    E assim que livros e as fanfictions apareceram eu simplesmente me apaixonei. Desde então sou uma viciada em contos, histórias e etc...

    Com essas histórias eu consigo fugir dessa realidade opressiva, eu consigo simplesmente ir para um mundo aonde eu sou o que quero, aonde eu consigo me distrair por horas e horas.

    Muitos enganam a si mesmos em busca do paraíso... Meu paraíso? Um livro aonde tudo é melhor, ou aonde eu consiga acabar com meus problemas com simples toques de varinhas! Ingenuidade? Não! Digo apenas esperança!

    Esperança de em algum lugar em um outro mundo tudo possa dar certo no fim! Porque no nosso mundo eu já não vejo muita!

    São nessas histórias que eu encontro uma real paixão, um real enigma, uma verdadeira prova de amor!

    Bom, ai está um pouco de mim! E você? Por que está aqui?



    Anny_Starlight mudou seu nome para Anny Starlight15/12/2014