Foto de Lisa Heartfilia Dragneel
Lisa Heartfilia Dragneel
ID: 153601
Cadastro:
  • 06/05/2012


  • Sou Lisa Heartfilia Dragneel, nasci em Alagaësia, distrito 9¾, no dia 17 de dezembro. Minha mãe se chama Lucy Heartfilia e meu pai, Natsu, eles sempre me trataram muito bem, mal sabia o porque. Eles haviam me entregue para um talde Eragon, um garoto que cuidou de mim até descobrir quem eu realmente era. Nesse meio tempo,  Saphira gerou um ovo escuro, parecido com uma pedra das estrelas e de lá nasceu Sky, meu dragão.  Quando descobri quefui uma oferenda a Poseidon começei a passar minhas férias no acampamento meio-sangue. Oficialmente eu era filha dele. Alguma coisa de fertilização dupla, ok, eu não queria saber. Aos meus 12 anos de idade, uma coruja me visitou, dizendo que fui aceita em Hogwarts. Ao terminar meu quarto ano na escola de magia e bruxaria, passei a procurar a Fiore, onde lá, eu encotraria meu emprego e novamente meus pai. Assim que encontrei, fui aceita a Fairy Tail e começei a trabalhar lá, fazendo alguns trabalhos em missões. Fui treinada por meu dragão das sombras, Sky, me tornando uma dragonslayer; entendeu? Sei  que não -q

     

    Sei que minha história é confusa, mas irei resumir.
    Nome: Ninha Lisa Heartfilia Dragneel Black;
    Origem do nome: Ninha, dado por Poseidon; Lisa, homenagem a minha madrinha Lisana; Black, meu tutor fantasma em Hogwarts, Sirius Black. (também o amo como pai).
    mãe: Lucy Heartfilia.
    pai(s):Natsu Dragneel, humano; Poseidon, fertilização tripla de um Deus; Sirius Black, tutor em Hogwarts.
    magia: feitiçaria, água, e dragonslayer das sombras;
    animal de estimação: dragão das sombras Sky.
    grau de escolaridade: 4º Ano da escola de magia e bruxaria Hogwarts
    emprego: trabalhando em missões por Fairy Tail
    p.s: vencedora do 200º Jogos vorazes, pelo distrito 9¾; 

     

     

    ___________________________________________________________________

     

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    * Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    *95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    >>Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    >> Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Sra. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.

    >Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

     >Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    >Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

     >Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

     >Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo e escrevendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile.

     



    Ana Paula Fabbris mudou seu nome para Lisa Heartfilia Dragneel19/05/2012