Foto de Beatriz_14_
Beatriz_14_
ID: 104901
Cadastro:
  • 02/10/2011


  • Meu nome é Beatriz e tenho 17 anos. E sou aquariana.

    Eu sou simpatica e humanitária(ou seja quero sempre ajudar). Sou honesta e sou totalmente leal esou independente e inteligente. (não tiro so 10)

    Eu sou pouco emocional e não entendo a complexidade emocional de algumas pessoas (pra que complicar é tão simples) e a traição entre amigos(odeio profundamente e também ja aconteceu comigo). Eu amo: ler(provalvemente vão me encontrar no meu quarto lendo a maior parte do tempo), ouvir música, lutar por boas causas, sonhar e planejar um futuro feliz(fico imaginando o que vai acontecer nas fics que eu leio e planejo um futuro pra mim), aprender do passado(ou seja história é a minha matéria favorita), meus amigos e minha família. Se tem uma coisa que eu odeio é promessas vazias e de me sentir só. Não gosto do cotidiano e das imitações. Prefiro ver as possibilidades.
    Ah e eu sou timida ou seja não faço amizade com facilidade e é dificil me entregar de alma facil mas quando eu decido que vale a pena amar alguem eu sou companheira e fiel ate o fim .Se quiserem saber mais me conheçam.

    Ah e na foto do meu perfil tem a Avril Lavigne porque ela é uma das minhas divas. Amo ela.

    "Eu tenho minha cabeça erquida e não vou mudar." Avril Lavigne

    "Não me importo com que as pessoas pensam de mim. Eu sou quem eu sou." AvrilLavigne