Foto de Annie Chase
Annie Chase
ID: 74921
Cadastro:
  • 10/01/2011


  • A vida humana é como um jogo de xadrez: difícil, instigante e você tem que pensar muito antes de fazer qualquer jogada.

    Nosso tabuleiro é constituído de peças e de jogas que se entrelaçam e formam nossa vida. Podemos estar no comando do jogo, mas algumas vezes o jogo pode tomar conta do jogador e as coisas ficam insustentáveis.

    As vezes o tabuleiro quebra, as peças se perdem e as jogadas se esgotam. Isso não significa que você perdeu o jogo, não... Isso só acontece quando você desiste de tentar jogar e aprender com o tempo, por mais complicado que seja.

    Quando isso acontece, precisamos de um novo jogo, um novo tabuleiro, novas peças e uma nova estratégia. Não é o fim, é só um recomeço. Uma nova chance.

    Basicamente, depois de perceber que o tabuleiro já não servia mais, que as peças eram todas falsas e substituíveis, ver que as jogadas anteriores eram quase todas erradas... Eu troquei tudo o que eu tinha por algo que ainda posso construir, pois há tempo. Sempre há tempo e espaço para quem quer começar tudo de novo.

    Eu não sei como será o tabuleiro, não sei quais serão as novas peças e nem como será o jogo, mas eu quero jogar... Sempre.

    Isso vai influenciar em tudo daqui para frente, se você acompanha minhas histórias, espere por novos capítulos, novas histórias... Espere algo novo. Porque, seja qual for o tabuleiro, essa parte estará, com certeza, em algum lugar no centro dele.

    ~Em fase de reconstrução~



    Annabeth_Campos mudou seu nome para Anna Sidle Grissom22/02/2012
    Anna Sidle Grissom mudou seu nome para Annie Chase10/07/2012