Foto de Kaede
Kaede
ID: 103275
Cadastro:
  • 20/09/2011


  • Atenção!

    Postando a partir da agora no Anime Spirit (http://animespirit.com.br/mariiii) a maior parte das fanfictions
    em andamento irá continuar por lá ao mesmo tempo em que por aqui.

    ********

    Ficwhiter~, além de varias outras coisas; escrevo sobre vários temas, desde mangás até originais, do drama até a comédia, de gêneros podem ir do livre até o +18, incluindo yaoi e diversas outras coisas! Tudo depende do meu momento.

    Escrevo apenas por diversão e estou aberta a criticas; postarei minhas varias fics aos poucos e tentarei fazer isso regularmente, caso isso não aconteça peço um pouco de paciência, afinal, todos têm uma vida e problemas não é mesmo? Autores não são de ferro

    Sobre mim?

    Apesar ser boa em textos, eu não sei se sou a melhor pessoa pra falar de mim mesma. Então, como posso começar, “Olá!” Seria certo? Bem, vamos ao que interessa...

    Chamo-me Marina Tardit, sou metade portuguesa e metade descendente de italianos e algumas outras coisas, minha aparência não é aquilo que pode se chamar de “típica”, já o sangue “brasileiro” é o que menos predomina... Além de ter uma pele muito clara cresci com padrões que não são exatamente os do meu país, por isso me sinto mais uma estrangeira.

    O que me estimulou a conhecer também varias outras culturas.

    Algo que chama bastante atenção são as minhas roupas, gosto do estilo Visual Kei e uso muitas coisa inspirada nele. Por essas e outras recebo alguns olhares de reprovação e outros sinceros e admiradores, como detesto hipocrisia ignoro os primeiros e dou valor aqueles que apreciam.

    “Afastem o cálice maldito da intolerância e da ignorância. Não sou a pessoa mais perfeita do mundo, mas também não sou a pior.” Essa frase cai bem.

    Estudo três línguas diferente, o japonês, alemão e o inglês, apesar de outras pessoas não entenderem, gosto realmente disso, posso dizer que sou uma viciada em línguas. Também faço aulas de desenho e de canto, tudo aquilo que é relacionado com “arte”, tanto desenho, como escrita e música e até mesmo o mesmo o cosplay (sou cosplayer há anos) eu posso definir como outro vicio talvez maior que o primeiro. Acho que são boas coisas pra se viciar...

    Nasci nos últimos dias do mês de maio, o que me faz uma geminiana; com ascendente em Capricórnio.

    Sonho em pairar no Ar como os pássaros e ao mesmo tempo estou presa a Terra. Entretanto, acredito que os humanos só podem sonhar com aquilo que podem realizar.

    Por que falei sobre signo e ascendente? Talvez essa definição faça entender melhor:

    ”Uma pessoa Impulsivamente objetiva, realista e severa, podendo ser fria e altiva em ocasiões em que mais anseia por afeição. Protege-se de um modo estranho: mostra uma frieza que, na realidade, não possui. Inspira seriedade e confiabilidade, tendo um temperamento sereno e um tanto defensivo, apenas por uma questão de manter certa distância, como quem quer conhecer o terreno em que está pisando antes de qualquer coisa.

    As pessoas se surpreendem quando conhecem a fundo e percebem que na verdade é uma pessoa muito mais aberta e até mais “alegre” do que a aparência faz supor.

    O signo de Gêmeos representa o ensaio, a criança que brinca de ser adulto, enquanto que Capricórnio é o próprio adulto. Por esse motivo o signo de gêmeos em relação a capricórnio soa como se fosse algo “menor”, e ter o sol em gêmeos e o Ascendente em capricórnio significa Parecer sempre um adulto. Isso desde o nascimento.

    Tem uma personalidade bem-estruturada e sempre com determinação para alcançar seus objetivos. Capacidade de concentrar forças e resistir aos obstáculos é notória, por isso consegue realizar-se.

    No fundo acaba sacrificando muitas de suas vontades e necessidades mais íntimas em nome da manutenção de uma imagem mais madura. Tem ainda muita inteligência e esperteza, mas diferente da maioria das pessoas que tem sol em gêmeos, essa inteligência não fica só na experimentação e na especulação, ela tem aplicação prática.”

    O texto pode descrever bem a minha personalidade, talvez melhor que eu mesma, o resto fica como para aqueles que vão me conhecendo aos poucos, mesmo que através das minhas histórias e as notas que as acompanham ou outras coisas random.


    Você consegue me entender?
    Então, estamos nos entendendo bem.

    Agradeço a todos que tiveram curiosidade em saber um pouco mais (agora que já falei demais) sobre mim!



    Kareta-Hasu mudou seu nome para Kaede21/10/2014